Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Amadeus cytric contribui para melhorar a experiência das viagens corporativas

O cytric Travel Suite 2.0 obteve a certificação SAP por sua integração com o SAP S/4HANA®

Para um grande número de empresas, a gestão de viagens e despesas é a segunda categoria mais importante de gastos indiretos*. No entanto, reduzir as despesas procedentes das viagens, e ao mesmo tempo aumentar a eficiência dos processos, representa desafios consideráveis para muitas empresas.

Para otimizar o processo de gestão de viagens e despesas, tanto para as empresas como para os viajantes, o Amadeus cytric Travel Suite 2.0 está agora integrado ao mais importante sistema de planejamento de recursos empresariais (Enterprise Resource Planning, ERP) da SAP, por meio de um terceiro, o conovum AG, que tem se especializado com sucesso, já há vários anos, na gestão de viagens corporativas por meio da SAP. Isso permitirá uma transferência fluida e constante dos dados relacionados às viagens e às despesas entre os dois sistemas.

O Centro de Integração e Certificação da SAP® (SAP ICC) certificou que o cytric Travel Suite 2.0, compatível com as soluções SAP, integra-se com o SAP S/4HANA® utilizando tecnologias de integração padrão. O SAP S/4HANA é a suite de última geração para empresas projetada para a plataforma SAP HANA, que pode ser usada tanto em suportes físicos (on-premise) quanto na nuvem. Concebido para atuar como o núcleo digital, ajuda os clientes a impulsionar a transformação digital em todos os níveis da empresa e aproveita a experiência do usuário com base em funções do SAP Fiori®, merecedor de destacados prêmios.

A união dessa solução líder para viagens corporativas com o SAP S/4HANA contribui para eliminar a introdução manual de dados e para reduzir falhas humanas, além de fomentar o cumprimento das normas da empresa e poupar tempo. Graças ao cytric, compatível com todos os sistemas ERP, as empresas podem automatizar, simplificar e melhorar os processos de gestão das despesas, obtendo maior visibilidade sobre o conjunto de suas operações financeiras, o que permite aprimorar suas previsões e melhorar a gestão do fluxo de caixa.

Ao integrar as ferramentas de gestão de despesas e reservas de viagens em aplicativos de uso comum nas empresas, como as soluções SAP, Outlook e Salesforce, as organizações também facilitam seu uso pelos funcionários. Quando os viajantes podem acessar as ferramentas no momento e da forma que precisam e em um ambiente de trabalho conhecido, a empresa se beneficia com o aumento do uso e com o cumprimento de sua política de viagens.

“A integração com o SAP S/4HANA nos ajuda a simplificar ainda mais a experiência de viagens de negócios durante toda a jornada do funcionário e a aumentar a eficiência das empresas. Temos o firme objetivo de criar ferramentas de gestão de despesas e viagens totalmente integradas para nossos clientes. Essa aliança reforça nossa estratégia de integração com os sistemas ERP mais destacados. Nosso acordo com a SAP nos permitirá oferecer uma solução mais avançada para ajudar as empresas a gerenciar melhor seus programas de viagens e incentivar viagens corporativas mais inteligentes”, apontou Lydie Charpin, Global Head of Corporation Solutions, Travel Channels, Amadeus.

 *Estudo Managing Every Mile elaborado por London School of Economics and Political Science.

Sobre a Amadeus

A Amadeus fornece avançadas soluções para a indústria de viagens. Entre os clientes da empresa estão fornecedores (companhias aéreas, hotéis, companhias ferroviárias, linhas de ferry etc), distribuidores de produtos turísticos (agências e portais de viagens) e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).

Para mais informações sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com. E, para obter mais informações sobre a indústria das viagens, siga-nos em www.amadeus1a.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::