Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bodytech chega ao Iguatemi Esplanada

A academia Fórmula Iguatemi Esplanada passa por reformulação, ganha novas modalidades e torna-se uma academia Bodytech

A Fórmula Iguatemi Esplanada está de cara nova. A academia irá passar por uma reformulação nos próximos meses para tornar-se a primeira Bodytech da Região Metropolitana de Sorocaba. Localizada na Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada, a 103ª unidade da rede é a 16ª no estado São Paulo e a terceira franquia da marca.

O anúncio foi feito esta semana na academia por Eduardo Netto, Sócio-diretor Técnico Bodytech Company, e por Ricardo Fagundes, Gerente de Operações e Franquias Bodytech Company, a gestores e colaboradores da Fórmula.

Tecnologia e inovação

Eduardo Netto, que é responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento de política e processos da rede Bodytech, apresentou à equipe as inovações do mercado de academias em todo o mundo e demonstrou como a tecnologia faz parte do dia a dia do cliente millenium, uma geração que tem contato desde o nascimento com as novas tecnologias da informação. “Para essa geração, a Bodytech traz equipamentos inteligentes, de última tecnologia e que visam a melhora da performance do aluno”, afirma Eduardo, que ressalta que todos os funcionários da academia iniciam nos próximos dias um treinamento que irá prepará-los não apenas para as novas tecnologias, mas também para garantir a entrega de serviço nos padrões da Bodytech.

Já Ricardo Fagundes apresentou aos profissionais da academia quais as melhorias estruturais que serão feitas nas próximas semanas para garantir a padronização com a rede Bodytech. “Não serão grandes mudanças estruturais, mas adequações que trarão à academia a identidade da nova marca, novas modalidades de treinamento e equipamentos mais sofisticados, tudo sob a orientação dos mesmos profissionais que atuam hoje na Fórmula”, diz Ricardo, que ressalta que a academia não irá fechar mesmo durante a reforma, não havendo qualquer prejuízo para o treinamento dos alunos.

Ricardo explicou ainda que para quem já é cliente Fórmula, nada muda além do acesso a uma estrutura mais moderna, profissionais capacitados, rouparia e outras surpresas que serão apresentadas na inauguração da Bodytech Iguatemi Esplanada.

Migração

Com expectativa de atender 1.700 clientes, a Bodytech Shopping Iguatemi Esplanada tem 1200m². Seu grande diferencial é o High Performance, um espaço dedicado aos exercícios funcionais que é uma tendência mundial fitness, com o crescimento de áreas destinadas às atividades do gênero integradas ao salão de musculação. É nele que acontecerá a Peak12, uma das grandes novidades da Bodytech. A modalidade conta com estímulos de cardio, força, treinamento funcional e agilidade.

Baseados no conceito do HIIT (High-intensity Interval Training), os movimentos são intensos e tem duração de apenas 12 minutos, proporcionam resultados significativos e deixam os alunos sem fôlego. “Modalidades baseadas no HIIT promovem um gasto energético alto e, ainda, a elevação da taxa metabólica faz com que o aluno continue gastando calorias ao longo do dia, mesmo após o término da atividade", explica Dudu Netto, Diretor Técnico da Bodytech Company.

A academia possui duas salas para aulas coletivas e uma para Indoor Cycle. Entre as modalidades que os clientes poderão usufruir estão o Cross Training, Combine Training, Ritmos e o Running, além das tradicionais aulas de Localizada, Mat Pilates, Yoga, entre outras.

A unidade contará também com o Student Plan, um plano criado especialmente para a faixa etária de 12 a 25 anos, no qual jovens clientes poderão desfrutar de todas as atividades e serviços da academia com mensalidade a partir de R$ 120,00 por mês para utilização das 09h às 16h, de segunda a sexta feira. Nos finais de semana, o horário de uso é livre. Nele, o cliente poderá frequentar exclusivamente a unidade onde a matrícula for efetivada. Os clientes matriculados na Bodytech Shopping Iguatemi Esplanada terão direito a estacionamento gratuito por até quatro horas no shopping.

Sobre a Bodytech Company

A Bodytech Company conta com 103 academias com as marcas Bodytech e Fórmula e está entre as 15 maiores empresas do setor de fitness no mundo no critério faturamento conforme dados recente da IHRSA, órgão acreditado mundialmente pelo segmento. Em 2017, foram R$ 460 milhões de faturamento bruto e a previsão para 2018 é de R$ 500 milhões.

Os negócios também se estendem aos canais digitais. A Bodytech Company conta com o BTFIT, aplicativo (App) que possibilita a qualquer pessoa que tenha um Smartphone, a treinar com as aulas coletivas, personal trainer online e acompanhar sua evolução. Com o BTFIT é possível treinar a qualquer hora e em qualquer lugar, democratizando a prática do fitness no Brasil.

Serviço:
Bodytech Shopping Iguatemi Esplanada
Local: Piso Votorantim – Ala Sul do Iguatemi Esplanada
Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 - Votorantim
Informações: (15) 3243-9450
Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª das 6h às 22h, aos sábado das 9h às 18h e aos domingos e feriados das 10h às 13h

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::