Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

AlmavivA do Brasil contrata mais de 600 colaboradores e amplia atendimento a player de telecomunicação em Teresina

Implantação oficial ocorrerá na segunda-feira (24), com presença de autoridades do Estado e CEO da empresa, que atingirá marca superior a 5.200 funcionários na região, em outubro

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com os clientes (CRM) e trade marketing, anuncia na segunda-feira (24), com a presença de autoridades e CEO da empresa Francesco Renzetti, a ampliação de atendimento a um grande player de telecomunicação do País. Para essa implantação, em andamento, a companhia contratou 664 novos funcionários, em Teresina (PI).

Com a abertura das novas vagas, a AlmavivA atinge marca superior a 5.200 funcionários no Piauí, dos quais, 83% estão no primeiro emprego. Todos os contratados contarão com treinamentos, capacitação, plano de carreira e outros benefícios.

"É um motivo de orgulho para nós, manter os investimentos no país, apesar do momento crítico em que economia se encontra. Continuamos acreditando muito na recuperação do Brasil", afirma Francesco Renzetti, CEO da Almaviva do Brasil. "Nesta segunda-feira, portanto, estaremos reunidos com nossos parceiros de diversas esferas para anunciar essa realização."

A operação vai contar ainda com analistas e representantes de atendimento, incluindo cargos de gestão como supervisores e coordenadores, preenchidos com contratações do mercado e promoções internas. Entre os contratados, 91% contam com ensino médio completo, 5% com ensino superior completo, e 4% com superior incompleto.

As contratações são feitas pelo regime CLT, e os candidatos têm direito a diferentes benefícios, como salário base da categoria, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de carreira. A carga horária é de seis a oito horas por dia, conforme a vaga. A companhia oferece ainda treinamentos para cargos de vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços, alcance de metas estabelecidas, entre outras tarefas.

Evento: anúncio oficial da implantação.

Data: segunda-feira, dia 24/9.

Horário: 12 horas.

Local: Rua Deputado Antônio Gaioso, 1376, Itararé (Dirceu), Teresina (PI).

Confirmados: Diversas autoridades do município e pela AlmavivA: o CEO Francesco Renzetti; diretora jurídica e de Relações Institucionais, Nadja Brandão; diretores de Operações, Domênico Rossi e Eduardo Morelli; e gerente de RH, Victor Lee.

Cobertura: imprensa.

Sobre a AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é a terceira maior empresa de contact center e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com os clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores para mais de 30 mil em 2017. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais líderes em setores como telecomunicações, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e serviços públicos, oferecendo uma gama de serviços como atendimento, televendas, cobrança, back office, além de trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 12 sites e escritórios em 8 cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.

Notícias ::