Brasil,

Construtora busca cliente em casa

MRV Engenharia realiza ação inovadora com seus clientes a fim de proporcionar mais comodidade e experiência real no local de construção do imóvel

Num mundo onde a concorrência está cada vez mais acirrada e os consumidores cada vez mais exigentes e bem informados, há um produto em comum a todas empresas que poderá sempre fazer a diferença: o atendimento. Um estudo conduzido pelas consultorias especializadas em relacionamento com clientes, NeoAssist e a Social Miner, e realizado com consumidores de 172 empresas brasileiras aponta que 68% dos entrevistados pagariam mais por um serviço ou produto se tivessem um atendimento melhor. O levantamento é de 2017.

Nesse sentido as organizações estão cada vez mais criativas em suas ações de relacionamento com o cliente e se estender um tapete vermelho para seu consumidor é pouco, não tem problema a empresa vai até ele. Essa pelo menos é a proposta da MRV Engenharia que buscará de carro e fará um tour pelo bairro de seu mais recente lançamento em Goiânia o Gran Palace, no Setor Faiçalville. Ação ocorrerá no próximo dia 22 de setembro (sábado).

A construtora, líder no segmento de imóveis econômicos e a maior do Brasil, vai providenciar motorista para buscar em casa os clientes para conhecer o empreendimento e a região em que ele será instalado. Os interessados serão recebidos no estande, localizado na Avenida Rio Verde, nº 4864, Vila Rosa, a partir das 08 horas, quando poderão conhecer a planta do imóvel, as condições de aquisição e também o apartamento decorado.

Depois os os potenciais moradores do residencial poderão participar de um giro pelo bairro, quando serão levados até o local da obra para conhecer o terreno onde o canteiro de obras será instalado e o entorno do residencial, que tem como destaque a localização privilegiada. Para aproveitar a comodidade de ser buscado em casa pelo motorista e participar do “tour” pelo bairro é preciso fazer cadastro prévio via telefone ou site da MRV no endereço www.mrv.com.br.

O Gran Palace está situado na Alameda Abel Soares de Castro, no setor Faiçalville, o maior bairro da região Sudoeste de Goiânia. A região conta com boa pavimentação das ruas, equipamentos públicos de lazer, saúde e educação; além de acesso viário fácil e ampla rede de comércio e serviços, próximo a hipermercados, faculdades, escolas, e ainda grandes estruturas de lazer como os parques Macambira Anicuns, Cascavel e o Sesc Faiçalville. O empreendimento acompanhará a tendência das moradias com padrão mais elevado da região, mas aliará economia, sendo incluído no Programa Minha Casa Minha Vida.

A iniciativa incrementa lançamento realizado no último sábado, dia 15 de setembro, no estande de vendas da construtora que movimentou o local. A gerente administrativa Miquichella Karine Parreira já saiu do estande com o contrato assinado. Ela esteve no local acompanhada de sua filha Ana Júlia (11 anos) que irá morar com a mãe no novo empreendimento, juntamente com o irmão de 13 anos. Miquichella não escondeu sua alegria com a realização do sonho da moradia ideal, que ela estava à procura há dois anos, tendo olhado diversos outros empreendimentos. “Eu já tinha conversado com um profissional de vendas da MRV há algum tempo e ele me adiantou que haveria um lançamento nesta região e então eu fiquei esperando para aproveitar a oportunidade”, declarou feliz pela aquisição. Segundo ela, o bairro apresenta muitas facilidades e boa infraestrutura, mas também há um motivo pessoal que contribuiu para sua decisão: morar perto da prima que reside a algumas quadras do local.

Padrão elevado na linha econômica

O gestor regional de vendas da MRV, Fernando Salomão, expressou seu otimismo com o lançamento, o primeiro da da linha BIO, que oferece um padrão mais elevado de conforto e bem-estar em relação às unidades econômicas. “São produtos em regiões mais nobres, com mais tecnologia e melhor acabamento, aliando redução de custos”, afirmou ele, destacando também que a inovação vai ser percebida no projeto arquitetônico, contando com duas torres e uma fachada muito mais moderna. A fachada terá acabamento em ecogranito que traz mais modernidade arquitetônica, além de ser mais resistente e eco sustentável com impermeabilidade inteligente. A expectativa do executivo é de que até o final deste ano todas as unidades sejam comercializadas.

Entre os diferenciais desta linha, estão: a geração de eletricidade por meio da captação solar fotovoltaica para as áreas comuns, que poderá reduzir em até 80% a conta de luz do condomínio; a Bike MRV, sistema de bike sharing (bicicletas compartilhadas); estrutura pronta para receber wifi nas áreas de lazer; tomadas USB em todos os apartamentos; sistema de segurança completo; academia e pomar na área de lazer.

O residencial contará com elevador para seus 13 pavimentos, que abrigarão 224 apartamentos de um ou dois quartos, com metragens variam de 35,78 a 42,59 metros quadrados. A área total do empreendimento será de 8,1 mil metros quadrados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: