Brasil, 19 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Jessica Magalhães Graça
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

O evento trouxe novidades e soluções educacionais para empresários da área

A 14ª edição do Congresso Crescer, realizado pelo Grupo Rabbit - empresa pioneira em consultoria educacional, recebeu cerca de 3.500 congressistas de diversas regiões do Brasil, 26 expositores e 20 palestrantes, no dia 13 de setembro.

Tendências da implantação de programa bilíngue nas instituições de ensino, orientações de gestão do negócio, contribuições do ensino lúdico para o aprendizado das crianças, entre outros assuntos importantes foram apresentados durante o evento realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.

Recorde de público, com aproximadamente 760 participantes, a palestra do historiador Leandro Karnal abordou o impacto das novas mídias nas relações humanas e nos negócios, principalmente sobre como as escolas e os educadores devem reagir a essas transformações.

Outros destaques da feira foram as apresentações do escritor e médico psiquiatra Augusto Cury, que falou sobre como formar mentes brilhantes e emocionalmente saudáveis, bem como o painel “Espaço Líderes”, que tratou de um debate sobre as drásticas mudanças do mercado educacional regular privado que ocorrerão nos próximos anos, com as análises de Antônio Rios, Superintendente da FTD Educação; Alex Pinheiro, Diretor da SOMOS Educação; Antonia Mendes, Diretora da Eleva Plataforma de Ensino, Christian Rocha Coelho, CEO Grupo Rabbit; e Maria Ignez Diniz, diretora da Mathema.

Nos estandes, os congressistas puderam conferir aplicativos de agenda escolar, livros didáticos, soluções para segurança, implantação de ensino bilíngue e educação financeira, entre outras novidades e serviços para o aprimoramento das instituições.
O Grupo Rabbit

O Grupo Rabbit Educação é uma holding composta por empresas voltadas ao mercado educacional com a finalidade de buscar constantemente a excelência pedagógica e andragógica, para auxiliar as instituições associadas a tornarem-se referências em gestão e ensino de qualidade.

Com 20 anos de experiência, a Rabbit Educação destaca-se por ser o maior grupo especializado no mercado educacional com mais de 1.500 instituições de ensino associadas e por ser a única que introduz serviços integrados de gestão, coaching, marketing, pesquisa, vendas, internet, recursos humanos, atendimento e propaganda.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS