Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Autoestima na cabeça

Faixinha de tecido vai ser usada em campanha para lembrar da importância da autoestima durante o tratamento contra o câncer

Uma faixa colorida nos cabelos é só um acessório para um charme, certo? Nem sempre. Nos dias 26 e 27 de setembro o adereço vai se transformar no símbolo de uma campanha para lembrar a importância da autoestima para pessoas em tratamento contra o câncer.

A iniciativa partiu da Neolife Bem-Estar, primeira clínica do Brasil que une a medicina integrativa à onco estética. A faixinha será entregue no stand da clínica durante o encontro do TJJC (Todos Juntos Contra o Câncer), promovido pela Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), que acontecerá no WTC, em São Paulo. O TJCC é um movimento que reúne representantes de diferentes setores voltados ao cuidado do paciente com câncer.

“A ideia é que as pessoas usem a faixa durante os dois dias do encontro para marcar a importância de cuidar também da aparência. Estudos mostram que a autoestima influencia muito nos resultados dos tratamentos”, diz a médica Carolina Isolani, da Neolife Bem-Estar.

Importante lembrar ainda que as faixinhas serão feitas com retalhos de turbantes, também usados por mulheres que fazem quimioterapia.

Sobre a Neolife Bem-Estar

Primeira clínica do Brasil que une a oncologia integrativa - terapias complementares baseadas em evidências científicas e a oncologia estética – tratamentos de beleza com qualidade e segurança comprovadas e chanceladas por médicos da área – à medicina tradicional. O foco da Neolife Bem-Estar é olhar o paciente como um todo, ajudando-o no alcance do seu bem-estar físico, mental e corporal em um ambiente seguro e acolhedor. A equipe é composta por fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas, odontologistas, psicólogos, fonoaudiólogos com especialização em oncologia. Além de esteticistas, podólogos, manicures, pedicures, tricologistas e dermopigmentadores, treinados por profissionais renomados na área e certificados pela Oncology Training International (OTI), no Canadá. A Neolife Bem-Estar está localizada na Vila Mariana, São Paulo.

Saiba mais em www.neolifebemestar.com.br

Notícias ::