Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Arcades com jogos em realidade virtual são opções diferentes de passeio para o Dia das Crianças

Seja um Jedi e dance no ritmo da música cortando notas musicais, mate monstros espaciais, transforme-se em ninja, pilote carros de fórmula; essas e outras opções estão no cardápio de jogos da VR Gamer

O arcade também conta com experiências imersivas que permite uma livre movimentação e interação com outros jogadores

Mais um dia das crianças está chegando e como surpreender os pequenos? A VR Gamer, empresa pioneira em arcades de realidade virtual (VR) na América Latina, é uma opção diferenciada de entretenimento com seus mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual. Presente no Shopping Granja Vianna, Internacional Shopping Guarulhos e na Vila Mariana, o arcade promete momentos de diversão para quem passar por uma de suas unidades.

A loja no Shopping Granja Vianna, que fica em Cotia, na Grande são Paulo,tem 130m², e conta com games em PlayStation VR e HTC Vive, divididos em onze estações de entretenimento, além de um ambiente com dois cockpits completos para jogos de corrida e uma arena de combate. Neste espaço, a tecnologia é toda sem fios e com equipamentos de última geração, que incluemPC´s portáteis em formato de mochila e armas com rumble no lugar dos controles. Por meio de um sistema de rastreamento em tempo real, a arena tem capacidade para que até quatrojogadores disputem partidas, locomovendo-se livremente em uma área de 25m², sem preocupações com cabos ou com colisões entre si, uma vez que todos se enxergam dentro do jogo.

Aloja sede da VR Gamer, localizada no bairro Vila Mariana, tem oito estações de entretenimento com um grande número de jogos em ambientes totalmente criados para esse tipo de atividade.

Ambas as unidades possuem um cardápio variado com jogos de diferentes gêneros. Dentre eles o Beat Saber, The Elder Scrolls V: Skyrim, DOOM VFR, Rick andMorty: Virtual Rick-ality, ResidentEvil VII, Batman Arkham VR, Job Simulator, Arizona Sunshine e BrookhavenExperiment, um jogo de terror onde os jogadores deverão enfrentar hordas de zumbis e monstros assustadores. A lista de jogos da VR Gamer é atualizada mensalmente.

Já a arena tem 25m² e está localizada no segundo piso do Shopping Guarulhos. Ela conta com equipamentos de última geração como conjuntos de HTC VIVE aliados a trackers, CPU's em mochilas e periféricos interativos e sem fios, que permitem aos visitantes locomoverem-se livremente e terem uma experiência totalmente imersiva no jogo.Para tornar tudo isso ainda mais especial, a Arena tem um jogo exclusivo chamado EXA Global que pode ser jogado por até quatro jogadores simultaneamente, com sessões que duram dez minutos. Outras opções são o Beat Saber, Serious Sam, Fruit Ninja, Space Pirate e Job Simulator.

Para conhecer mais, acesse: www.vrgamer.com.br

Serviço:

Arena VR Gamer

Local: Internacional Shopping

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, saída 225 – Itapegica – Guarulhos – Tel: (11) 2414-5000

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h

Valores: experiências a partir de R$ 20,00