Brasil, 24 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Shure anuncia novos vice-presidentes Globais de vendas

A Shure Incorporated anunciou hoje a promoção de quatro importantes executivos de Vendas.

Peter James foi nomeado vice-presidente de Vendas Globais para Áudio Profissional. Peter atua no mercado de áudio há 30 anos, sendo mais de 20 deles na Shure. Ele tem sido o diretor geral da Shure Distribution UK desde 2009 e, a partir de 2015, passou a integrar o Board de Sistemas Integrados. Sob sua liderança, a Shure Reino Unido obteve um crescimento de vendas considerável em importantes setores de mercado. Peter trabalha em Waltham Abbey, Reino Unido.

Abby Kaplan foi nomeada vice-presidente de Vendas Globais para Varejo. Abby está na Shure desde 1998, tendo ocupado diversos cargos de vendas. Antes da Shure, ela trabalhou em duas empresas de áudio profissional e possui longa trajetória de sucesso com lojas tradicionais de grandes marcas e também independentes, além de clientes de comércio eletrônico. Abby trabalha no escritório da Shure no centro de Chicago.

José Rivas foi nomeado vice-presidente de Vendas Globais para Mercados Emergentes. José liderará as organizações de Vendas nos mercados em desenvolvimento em todo o mundo. Depois de atuar como diretor de Vendas e Marketing da unidade de negócios Internacional das Américas e também como diretor de Vendas das Américas, José comandou a organização de Vendas na América Latina. Durante esse período, ele apoiou uma equipe interdisciplinar que ampliou a presença da empresa com novos escritórios regionais em Miami e em São Paulo. José trabalha na cidade de São Paulo, Brasil.

Jim Schanz foi nomeado vice-presidente de Vendas Globais para Sistemas Integrados. Jim entrou para a Shure em 1998 e atuou com sucesso em diversos cargos de Vendas. Em 2011, ele assumiu a liderança da área de Desenvolvimento de Mercado da Shure. Seus esforços e iniciativas têm produzido uma alta considerável nas vendas desde 2013. Jim trabalha no escritório da Shure no centro de Chicago.

“Parabenizo Peter, Abby, José e Jim por essas tão merecidas promoções”, declarou Mark Humrichouser, vice-presidente de Vendas Globais da Shure. “Suas experiências e realizações combinadas em vendas foram fundamentais para o sucesso da Shure na ampliação de nossos negócios globais. Temos muita sorte de poder contar com esses líderes impressionantes na equipe de Vendas da Shure.”

Sobre a Shure Incorporated

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shure.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu diversos produtos de áudio profissional e para o público em geral que se tornaram referência de mercado por seu grande desempenho, confiabilidade e eficiência. A diversificada linha de ofertas da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede e premiados fones de ouvido internos e externos. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA), e conta mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo