Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Linha Mopar recebe homenagem no Anhembi

Na próxima terça-feira, 18 de setembro, o Auto Show Collection promove no sambódromo do Anhembi a “Noite Mopar” em homenagem aos clássicos Chrysler que fizeram sucesso de 1960 até os dias de hoje. O evento é organizado em parceria com o Mopar Clube de São Paulo e reunirá modelos importados do grupo no evento que é ponto de encontro dos fãs de carros antigos, modificados e motos nas noites de terça-feira, na capital paulista.

O evento terá mais uma edição do espaço motociclismo, com centenas motos raras, espaço para moto-clubes e test ride com modelos novos das linhas Royal Enfield, Yamaha e Kymco em circuito fechado. O local ainda contará com espaço food-truck, mercado de peças e acessórios e com o Festival de Música Motor Music, com apresentações ao vivo com bandas de rock autoral e cover de artistas nacionais e internacionais.

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site: www.autoshowcollection.com.br.

Serviço:

Auto Show Collection

Local: Sambódromo do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1209

Toda terça das 18h às 23h

Serviços: área de exposição, mercado de peças, praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra evenda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira.

Preços: Carro visitante R$ 45; Carro antigo com placa preta R$ 35; Motocicleta R$ 25, com ou sem garupa; Passageiro no carro além do motorista +R$ 14; Pedestre R$ 28 (meia Entrada para Crianças de 07 a 12 anos, pessoas com necessidades especiais de locomoção e idosos)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::