Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Plataforma da IgnitionOne recebe prêmio Gold Award

por seus recursos de suporte técnico e atendimento ao consumidor

A Plataforma ganhou o prêmio Gold Award de Suporte Técnico e ao Cliente e três Prêmios de Prata nas categorias Capacidades de Integração, Experiência do Setor e Valor Geral

A IgnitionOne, líder global em tecnologia de marketing e serviços, ganhou o prêmio Gold Award de Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente no relatório The Relevancy Ring: CDP Buyer's Guide 2018, auditado pelo The Relevancy Group. A IgnitionOne foi reconhecida como a fornecedora mais bem avaliada por sua ênfase em agência e recebeu três Prêmios de Prata nas categorias Capacidades de Integração, Experiência do Setor e Valor Geral.

O The Relevancy Group entrevistou mais de 400 executivos de marketing nos setores financeiro, de mídia e publicação, varejo, comércio eletrônico e tecnologia, e avaliou seis fornecedores de plataformas de dados de clientes (CDP, pela sigla em inglês) com base em pesquisas com clientes, questionários de fornecedores e demonstrações de produtos. O relatório detalha os obstáculos enfrentados pelos profissionais de marketing e os recursos esperados do fornecedor de CDP, e também apresenta uma análise detalhada desses seis fornecedores.

"Embora o gerenciamento de contas e serviços de suporte muitas vezes impulsionem a s e l e ç ã o de fornecedores, ficamos especialmente impressionados com o painel de controle em tempo real da IgnitionOne, que apresenta dados de tendências individuais e altamente configuráveis", afirma Nicholas Einstein, vice-presidente de pesquisa e analista do The Relevancy Group. “A plataforma continua a evoluir para atender às necessidades dos profissionais de marketing e, de acordo com os entrevistados, a equipe de serviços da IgnitionOne excede as expectativas rotineiramente".

A plataforma de Customer Intelligence da IgnitionOne permite que os profissionais de marketing encontrem, valorizem e envolvam seus melhores clientes nos canais de marketing, incluindo os canais com suporte nativo da IgnitionOne, como Display e Personalização de websites, bem como integrações robustas com outros fornecedores de tecnologia de marketing. Com foco na captura de sinais em tempo real para determinar os produtos de interesse e ciclo de vida dos clientes, a plataforma IgnitionOne potencializa os resultados maximizados ao ajudar os profissionais de marketing a alcançar seus clientes mais valiosos em momentos importantes de consideração com mensagens omnichannel personalizadas.

“Temos orgulho de sermos reconhecidos neste relatório de fornecedores de tecnologia líderes do setor", comenta Will Margiloff, CEO da IgnitionOne. “Ele destaca o importante papel que a Plataforma de Customer Intelligence da IgnitionOne desempenha no complexo mundo do marketing digital, e destaca nossa dedicação em ajudar os profissionais de marketing a fazer conexões de clientes mais eficazes e significativas.”

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::