Brasil, 18 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Área de saúde ganha novo canal de informações

O Bio em Foco, blog desenvolvido pela Mobius, é o novo canal para a divulgação de conteúdos relacionados à área da saúde. Com foco em trazer informações sobre diagnóstico molecular, o espaço também vai divulgar campanhas de conscientização, inovações e pesquisas da área, além de notícias relevantes sobre medicina diagnóstica. Mais informações sobre o novo canal: www.bioemfoco.com.br.

Sobre a Mobius

Com foco na distribuição de produtos tecnologicamente avançados, Mobius Life Science faz parte de um grupo sólido de empresas com mais de 25 anos de atuação e grande expertise no mercado da saúde. Desenvolve e comercializa produtos destinados ao segmento de medicina diagnóstica, fornecendo kits para extração de ácidos nucleicos, sorologia e também para diagnóstico molecular in vitro de doenças infecciosas, oncologia e genética. Mais informações: http://mobiuslife.com.br ou (41) 2108-5296.

Notícias ::