Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Final de semana tem show gratuito de Caio Prado, no teatro do Sesc Jundiaí

Show de música, escalada, teatro para bebês, contação de história e yoga e muito mais

Para este final de semana (15 e 16/9), o Sesc Jundiaí preparou uma programação variada com opções para toda a família.

No sábado, 15, todas as atrações são gratuitas. Às 11h, “O Pescador e Sua Mulher” é a contação da Cia. Malacaxeta, que promete intrigar e encantar o público presente na biblioteca. Às 16h, é a vez da palhaça Manela, da Cia. pelo Cano, divertir o público com o espetáculo “Show Dela”, na área de convivência. Ambas as atrações são indicadas a públicos de todas as idades e não é preciso retirar ingressos.

Às 19H, o cantor e compositor carioca “Caio Prado”, autor do sucesso “Não Recomendado”, comanda o palco do teatro com sua voz e seus versos. Os ingressos ficam disponíveis para retirada uma hora antes do show, na central de atendimento.

No domingo (16), às 11h, o terraço vira um espaço voltado para a prática do yoga, a professora Paula Mori conduz os interessados ao “Yoga e os Elementos” - terra, água, fogo, ar e o éter. Há entrega de senhas no local: às 10h30, para quem possui Credencial Plena e, às 10h45, para os demais interessados, conforme ordem de chegada e disponibilidade. O local da atividade pode sofrer alteração em razão de condições climáticas.

A peça “Tomie” - teatro para bebês, da Cia. da Casa Amarela, aborda o universo das cores e formas da grande artista plástica Tomie Ohtake. Uma peça com sons, cores, movimentos e músicas que envolvem a criança no desenvolvimento estético e sensorial. “Tomie” será apresentado em várias sessões: às 11h, 12, 14h e 15h. A apresentação é gratuita e acontece na Sala de Múltiplo Uso 2, com capacidade para 30 duplas (Crianças de 0 a 6 anos acompanhados de um adulto). Os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência.

Às 16h, a Cia. Articularte apresenta o comovente e divertido teatro de bonecos “Menino Coragem”. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria da unidade pelos valores: 5,00 (credencial plena), 8,50 (meia) e 17,00 (inteira). Crianças até 12 anos não pagam.

Encerrando o final de semana, o espetáculo “As gêmeas” ocupa a área de convivência do Sesc Jundiaí com um melodrama circense repleto de poesia, que promete envolver crianças e adultos.

No sábado, às 11h30 e no domingo, às 15h30, os instrutores do Sesc monitoram os interessados na escalada Boulder, prática que é feita por meio de travessias horizontais em estruturas baixas e colchão para segurança. O local da atividade poderá ser alterado em razão de condições climáticas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::