Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

O negócio da meditação

Há quatro anos a jornalista e empresária Tatiana Isler teve que mudar o ritmo de vida. As jornadas de até 12 horas de trabalho e as preocupações constantes a obrigaram a desacelerar e repensar. Fechar sua empresa de comunicação e marketing especializada em turismo não estava nos planos. Foi então que a meditação mudou o rumo das coisas, e para sempre.

Um curso de meditação de três dias feito em São Paulo a estimulou a seguir meditando, e o interesse cresceu na medida em que ela percebia como estava se transformando, e como estava ao mesmo tempo transformando a empresa. Isler decidiu se aprofundar nos estudos, pagou o curso de meditação para todos os funcionários e, de forma ainda mais impressionante, entendeu o poder de transformação da prática. “A meditação trouxe propósito e sentido para minha vida e transformou minha relação com o mundo e com a minha mente”. A empresa cresceu e as vendas aumentaram, mas a mudança mais importante foi na relação entre os funcionários. “Nós meditamos juntos na empresa. O afeto, o respeito e o sentimento de comunidade aumentaram e tudo começou a fluir melhor”.

Isler foi então para a Espanha, onde fica o “Head Quarter” da meditação que pratica e depois de seis meses de preparação (dois meses por ano, desde 2016) tornou-se professora de meditação. De volta ao Brasil, vai dar seu primeiro curso, voltado para quem tiver interesse em descobrir um novo jeito de viver. “A técnica na qual me especializei se chama Ascensão Ishaya do The Bright Path. É uma técnica fácil, muito gentil, simples e eficiente, de resultados quase imediatos”.

Meditação Ishaya: Curso de primeira esfera

28, 29 e 30 de setembro.

- Sexta-feira: de 19h30 a 22h (com palestra introdutória gratuita de 19h30 a 20h30).

- Sábado e Domingo: de 10h a 17h.

Para inscrições e mais informações, entre em contato com .

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::