Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Ticket é eleita a melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade pelo anuário Melhores da Dinheiro

Marca é premiada pela décima vez consecutiva e considerada a mais inovadora no cenário nacional

A Ticket, marca pioneira do setor de refeição e alimentação da Edenred Brasil, foi reconhecida pela décima vez como a melhor empresa em Serviços Especializados pelo anuário As Melhores da Dinheiro, promovido pela revista IstoÉ Dinheiro. A marca também foi eleita como a primeira colocada em Inovação e Qualidade, categoria em que estreia como destaque entre as 500 companhias selecionadas pelo ranking.

"Temos entre os nossos valores o Espírito Empreendedor, que impulsiona e direciona o nosso crescimento e com base na inovação, desenvolvemos soluções para atender todos nossos públicos, multiplicando os benefícios. Esse reconhecimento nos incentiva a buscar, cada vez mais, soluções que melhorem o cotidiano de empregados, empresas e comerciantes", destaca o presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli.

Há mais de 40 anos, a Ticket é líder de mercado e referência em seu setor, com um portfólio de soluções inovadoras e que multiplicam os benefícios para empresas clientes, comerciantes e empregados. O uso da inteligência artificial na área de atendimento ao cliente é um de seus destaques em inovação e vem sendo muito bem recebida. Em três anos de operação, a Edenred Virtual Assistant (EVA), assistente de atendimento digital, registrou mais de 1,5 milhão de atendimentos, com índice de acerto de 92% nas respostas. Nesse período, a marca ganhou ainda mais agilidade e eficiência no atendimento. O índice de reclamação do atendimento é zero, o que confirma a boa experiência dos clientes que recorrem ao canal.

"A inovação permeia os negócios da Edenred Brasil, grupo que a Ticket faz parte e investimos na transformação digital constantemente. Como uma empresa digitalizada e intermediadora de dois bilhões de transações anualmente, é essencial conectamos empresas e darmos agilidade em todos os tipos de interações", comenta Gilles Coccoli.

A Ticket também vem ampliando suas soluções no segmento de saúde, apoiando os empregados e RHs a impulsionar um modelo de vida saudável. Uma delas é o app Ticket Fit, plataforma que dá acesso a dicas de alimentos saudáveis, exercícios e permite que o usuário registre sua jornada em um diário. A marca também abriu possibilidades para atender o segmento com o Ticket Plus, cartão multiconvênio de adiantamento salarial, que conta com mais de um milhão de usuários e aumenta o poder de compra do empregado com a antecipação de parte do salário.

Outro produto inovador, voltado para o público das pequenas e médias empresas, é o Ticket Conecte, plataforma interativa, em que o comerciante cria cupons de descontos promocionais pelo sistema de geolocalização e seleciona o público desejado. Até hoje, em menos de um ano, foram gerados aproximadamente 20 mil cupons. A ferramenta surgiu com o objetivo de ajudar os empregados que usam o Ticket Restaurante a multiplicar seu benefício, além de auxiliar os estabelecimentos a fidelizar clientes, atrair novos frequentadores e permitir que as empresas consigam mensurar a satisfação de seus empregados.

O prêmio avalia as maiores empresas que atuam no mercado nacional e o ranking é obtido pela análise de desempenho de 27 setores de maior destaque da economia. A pesquisa é feita com base em cinco critérios de avaliação: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade socioambiental e governança corporativa.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil)

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).
Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou € 26 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::