Brasil, 25 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Solução para ferrugem asiática é destaque para produtores de Assis Chateaubriand (PR)

Carreta Cronnos percorrerá região para levar informações sobre o novo produto da Adama aos profissionais do setor

Com o objetivo de dar continuidade às ações voltadas ao combate da ferrugem asiática na sojicultura brasileira, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, leva aos agricultores da região de Assis Chateaubriand (PR) a Carreta Cronnos, que traz informações e apresentações interativas sobre o novo fungicida Cronnos T.O.V., voltado exclusivamente para o combate à doença.

Em 17 de setembro, a carreta será recebida por produtores da cidade, detentora de uma participação expressiva na produção do grão. O veículo itinerante conta com três ambientes distintos, que utilizarão elementos tecnológicos para detalhar a ação da ferrugem nas folhas de soja e, ao final, apresentar a solução da empresa, Cronnos T.O.V., com o auxílio de óculos de realidade virtual.

"Esta é uma ação inovadora na abordagem da doença e das soluções oferecidas aos sojicultores brasileiros", destaca Leandro Garcia, gerente de Produto da Adama Brasil. "Com este serviço da Carreta Cronnos, o produtor terá a oportunidade de conhecer melhor o problema da ferrugem asiática e a nova formulação da Adama, que, com o auxílio da abordagem tecnológica e orientações fornecidas por nossos representantes e pesquisadores, proporcionará melhor desempenho para suas lavouras'', completa.

A iniciativa deve se estender por, aproximadamente, cinco meses. Durante esse período, o veículo visitará 70 cidades de todo o País, levando aos agricultores, revendedoras e cooperativas, diversas informações, dicas e demonstrações, de forma interativa, sobre a atuação do produto contra a ferrugem asiática.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::