Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Biomitech vence o prêmio de inovação da Expo de Contaminação 2018

A mexicana Biomitech, que criou a solução de algas que comem a poluição do ar, venceu o prêmio na categoria Inovação (Innovation Award) na Expo Contamination 2018 em Birmingham, no Reino Unido. O sistema de filtragem do ar com microalgas chega pela primeira vez chega à Europa depois de vencer o “Latam Edge Awards” em Londres, em junho deste ano. O vencedor deste prêmio ganha um ano de "soft landing" no Reino Unido com direito a suporte legal, contabilidade, escritório, business development, coaching, PR e marketing digital tudo grátis.

O CEO e fundador da BiomiTech, Carlos Monroy Sampieri, afirmou que “estamos extremamente felizes em vencer dois prêmios em apenas 3 meses de Europa. A empresa é a pioneira neste tipo de solução que faz com que as algas "absorvam" a poluição em oxigênio como se fossem árvores.”

Sampieri informou ter um laboratório com 5 diferentes espécies de algas e uma delas foi desenvolvida para atender às nossas necessidades. As "árvores" da Biomitech podem ser instaladas em empresas, restaurantes, lojas, centros de transporte, aeroportos, escolas, centros de saúde entre outras localidades.

O sistema foi desenvolvido para reduzir as partículas contaminantes de monóxido de carbono e óxido de nitrogênio para gerar ar limpo e biomassa através de um processo de fotosíntesis.

O sistema de purificação de ar Biourban 1.0 de 2.0 metros de altura tem uma capacidade equivalente a 37 árvores jovens de eucalipto para limpar o ar. O Biourban 2.0 de 4.0 metros de altura tem a capacidade de purificação de 400 árvores. A BiomiTech trabalhou durante três anos para colocar os produtos no mercado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo