Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Edição de 30 anos do Prêmio B3 de Jornalismo está com as inscrições abertas

Jornalistas de todo o Brasil podem participar

Prazo para envio das matérias publicadas é até o dia 09 de novembro de 2018

O tradicional Prêmio B3 de Jornalismo chega à sua 30ª edição. A partir de hoje, a B3 recebe as inscrições de matérias publicadas na mídia impressa e online no período de 12 de novembro de 2017 a 09 de novembro de 2018. O regulamento já está disponível para download na sala de imprensa do site e para se inscrever o jornalista deve acessar este link e preencher o questionário, anexando a matéria que irá concorrer.

Serão distribuídos cinco prêmios, de R$ 10 mil cada, para as seguintes categorias:

Categoria "Jornal – Eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília": concorrem matérias sobre os mercados financeiro e de capitais, publicadas em jornais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília;

Categoria “Jornal – Demais Capitais e Interior”: concorrem matérias sobre os mercados financeiro e de capitais, publicadas em jornais de outras capitais brasileiras e no interior de São Paulo e Rio de Janeiro;

Categoria "Mídia online": concorrem matérias sobre o mercado de capitais, veiculadas em agências de notícias, sites e portais de todo o Brasil, produzidas originalmente para esses meios. Podem concorrer também reportagens publicadas em língua estrangeira, em agências, sites e portais de outros países, desde que produzidas por jornalistas que atuam como correspondentes no Brasil;

Categoria "Revistas nacionais": concorrem matérias sobre o mercado de capitais publicadas em revistas nacionais;

Categoria "Governança Corporativa”: concorrem matérias sobre governança corporativa publicadas em veículos brasileiros ao longo do ano.

Cada jornalista poderá inscrever no máximo três trabalhos, individuais ou realizados em parceria, até o dia 09 de novembro de 2018, data-limite para o envio das matérias à B3 através do link.

30 anos do Prêmio B3 de Jornalismo

Criado em 1988, o Prêmio tem o objetivo de reconhecer reportagens que representem uma contribuição efetiva para o desenvolvimento dos mercados financeiro, capitais e de derivativos.

Desde 2003, já recebeu mais de 1.720 matérias de, aproximadamente, 1000 jornalistas, além de premiar mais de 90 jornalistas. Grandes nomes do jornalismo brasileiro que cobrem macroeconomia, finanças e empresas em veículos impressos e on-line como Milton Gamez (1998), Mara Luquet (2002 e 2003), José Fucs (1995 e 2010) já foram premiados.

Sobre a B3


A B3 S.A. (B3SA3) é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo e uma das maiores em valor de mercado, entre as líderes globais do setor de bolsas. Conecta, desenvolve e viabiliza o mercado financeiro e de capitais e, junto com os clientes e a sociedade, potencializa o crescimento do Brasil. Atua nos ambientes de bolsa e de balcão, além de oferecer produtos e serviços para a cadeia de financiamento. Com sede em São Paulo e escritórios em Londres e Xangai, desempenha funções importantes no mercado pela promoção de melhores práticas em governança corporativa, gestão de riscos e sustentabilidade.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo