Brasil, 17 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo SD amplia presença internacional e comercializa 10 primeiras operações na Europa

Até 2020, a internacionalização da marca é prioritária dentro do planejamento estratégico e pretende abrir 50 lojas em território europeu nos próximos 5 anos

Entre as empresas brasileiras que estão cada vez mais olhando para o mercado externo está o Grupo SD. Com mais de 480 operações, o Grupo SD inaugura uma nova fase de expansão com processo de internacionalização para a Europa.

Atualmente presente nos Estados Unidos e Guatemala com 12 unidades, o Grupo SD direciona o foco da atuação no mercado europeu com as primeiras 10 franquias da rede brasileira em Portugal. O investimento foi de US$ 2 milhões para levar a Sobrancelhas Design para o país, onde será conhecida por Eyebrow Design.

"Na formatação do projeto Sobrancelhas Design vários países fizeram parte das pesquisas do segmento, entre eles, Estados Unidos e Guatemala, e representaram uma grande oportunidade e potencial do segmento no mundo. Agora, queremos expandir a nossa oferta de serviços para outros mercados, como o europeu", conta Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo SD, onde a expectativa é alcançar 50 lojas nos próximos cinco anos.

Ocupando o quinto lugar entre as 10 redes de franquias do país mais internacionalizadas de acordo ranking de internacionalização divulgado pela Fundação Dom Cabral, com índice de 0,052, o mesmo mix de produtos e serviços disponíveis no Brasil é oferecido nas unidades internacionais. Entre eles estão o design de sobrancelhas para o público feminino e masculino, a epilação facial, realizada com uma linha feita a partir de um tipo especial de algodão orgânico antialérgico e cultivado sem o uso de agrotóxicos, o SD Relax, uma massagem nos pés baseada nas técnicas de reflexologia para um momento de relaxamento enquanto o cliente realiza outros procedimentos e, claro, a linha de maquiagem da SD MAKE•UP desenvolvida especialmente pelo Grupo SD.

Sobre Grupo SD @sobrancelhasdesign l www.sobrancelhasdesign.com.br l Líder mundial na prestação de serviços e produtos para sobrancelhas, o Grupo Sobrancelhas Design figura entre as 50 maiores marcas de franquias no Brasil, contando com as principais chancelas do mercado, como o selo de Excelência concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e o selo de melhores franquias do País, concedido pela editora Globo. Com mais de 480 lojas no Brasil, Estados Unidos e América Central, o Grupo possui a mais reconhecida técnica em design e tratamento de recuperação para sobrancelhas, incluindo o maior portfólio de produtos exclusivos formulados especialmente para sobrancelhas. Possui também uma linha de maquiagem de alta qualidade com a curadoria do renomado maquiador Duda Molinos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::