Brasil, 20 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Parceria entre Trouw Nutrition e Unesp apresenta soluções inovadoras para os bovinos de corte no Dia de Campo Pecuária de Corte, em Jaboticabal (SP)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, terá a marca Bellman no II Dia de Campo Pecuária de Corte, iniciativa da Unesp – campus de Jaboticabal, no dia 15 de setembro de 2018. A empresa e a instituição são parceiros em testes para desempenho do rebanho por meio da suplementação alimentar.

“Há mais de 10 anos, temos parceria empírica com a CAP Jr, consultoria em produção vegetal e animal da Unesp, para desenvolvimento de produtos para as fases de cria, recria e engorda”, explica João Marco Beltrame Benatti, gerente de produtos ruminantes da Trouw Nutrition.

No Dia de Campo, serão apresentados as mais recentes tecnologias em nutrição animal e os resultados obtidos no último ano com o uso da linha nutricional da Bellman. “Falaremos do sucesso com a suplementação animal. Também reforçaremos a importância das soluções inovadoras para o mercado, como a linha Dry Tecnologhy, que não empreda, não molha e não absorve a água, contribuindo para resultados econômicos”, diz Benatti.

O II Dia da Campo Pecuária de Corte será realizado no Setor de Forragicultura FCAV/Unesp Jaboticabal (Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane s/no , Jaboticabal – SP).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::