Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Ticket Restaurante multiplica seus benefícios e pode acumular pontos no programa Samsung Rewards

Pagamentos via Samsung Pay são convertidos em pontos no programa de benefícios

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, é a primeira do setor a permitir operações pelo Samsung Pay no Brasil e agora multiplica ainda mais esse benefício: até o final de setembro, os usuários que cadastrarem seu Ticket Restaurante na carteira de pagamentos Samsung Pay ganharão 200 pontos no programa Samsung Rewards.

"Nossa missão é oferecer, diariamente, soluções que multiplicam os benefícios e facilitam o dia a dia de todos os nossos públicos. Sendo a primeira marca do setor a disponibilizar uma opção de pagamento móvel, via Samsung Pay, que ainda pode acumular pontos e se transformar em produtos, reforçamos mais uma vez nosso pioneirismo, dinamismo e atenção às novidades do mercado", ressalta o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.

Para começar a acumular os pontos, basta o usuário cadastrar seu cartão Ticket Restaurante no aplicativo Samsung Pay por meio de um aparelho compatível da Samsung¹ e, no momento do pagamento, liberar o uso via biometria ou Pin, aproximar o celular da máquina de cartão para validar a transação. Os dados serão enviados por meio de transmissão magnética segura (MST, na sigla em inglês), que é um dos sistemas mais avançados para esse tipo de transação financeira e com tecnologia exclusiva da Samsung. Essa tecnologia permite o pagamento em praticamente todos os pontos de venda credenciados da Ticket e não é necessário o uso de aparelhos ou recursos adicionais.

Além da pontuação recebida no cadastro, a cada cinco transações via Samsung Pay com o Ticket Restaurante, o usuário ganha mais 200 pontos no programa de benefícios. O saldo é cumulativo e permite a troca por produtos, serviços e descontos na loja virtual da Samsung.

¹O serviço é compatível com os smartphones: Galaxy Note 9, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note 8, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5.

- O Regulamento completo está disponível no app Samsung Pay.

- Os 200 pontos Rewards só são válidos para as 5 primeiras transações com o cartão Ticket Restaurante, Ticket Alimentação ou Ticket Cultura através do Samsung Pay.

- Os usuários precisam aceitar os Regulamentos das promoções antes de realizar o cadastro do cartão e dos pagamentos para estarem elegíveis.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil)

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).
Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou € 26 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::