Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Palestra de William Waack abre o 25º Congresso Internacional da Indústria do Trigo

Com o mote "O terreno que iremos semear: economia e política no Brasil" o jornalista William Waack promove a palestra inaugural do 25º Congresso Internacional da Indústria do Trigo, que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro deste ano, em Foz do Iguaçu, Paraná. O especialista abordará o cenário da política nacional pré-eleição, com tendências, expectativas e os impactos na economia nacional nos próximos anos.

O congresso, realizado anualmente pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), reunirá executivos e empresários das áreas de produção, moagem e derivados do cereal, bem como representantes do governo, de instituições de pesquisa e de ensino que debaterão os entraves para o crescimento do setor e a falta de políticas estratégicas para o desenvolvimento da cadeia produtiva. O tema desta edição é Semeando nosso futuro: Política Nacional do Trigo.

"A importância da cadeia do trigo para o Brasil nos mostra que as questões que envolvem o cereal, como inovação, importação, consumo, produção e sustentabilidade, por exemplo, merecem ser tratadas de uma forma diferente e prioritária", explica Rubens Barbosa, presidente-executivo da entidade.


Serviço

25º Congresso Internacional da Indústria do Trigo

Data: 23 a 25 de setembro de 2018

Local: Hotel Bourbon Cataratas Convention

Rodovia das Cataratas, n.º 2345

Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil

http://www.abitrigo.com.br

Sobre a Abitrigo

A Abitrigo representa a indústria nacional de moagem de trigo, defende os interesses do setor e contribui para o fortalecimento do ambiente de negócios e de todos os elos do segmento. Desde 1990 se dedica a reestruturar e integrar a cadeia do produtiva do trigo no Brasil, estimulando as melhores práticas, compartilhando conhecimento e gerando ainda mais valor para essa atividade. Seus 45 associados respondem pelo processamento de aproximadamente 75% do trigo no Brasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo