Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Leitura leve e descomplicada: descubra os 'mistérios da alma'

Baseada em série com mais de 16 milhões de visualizações no Youtube, obra de Bruno Gimenes permite uma intensa busca de autoconhecimento que fará o leitor compreender mais sobre a vida e a morte

Uma jornada de evolução espiritual para viver o propósito da alma e encontrar a prosperidade. Esse é o intuito de Mistérios da Alma, livro escrito por um dos responsáveis pelo desenvolvimento da Espiritualidade no Brasil, o palestrante e professor Bruno Gimenes. A obra auxilia o leitor a entender quem realmente é e o que está fazendo no mundo, além de compreender os significados dos sinais do Universo e dos mistérios da vida e da morte.

No livro, publicado pela Luz da Serra Editora, o autor conscientiza o público de que faz parte de algo maior e merece muito mais do que viver por viver. Bruno Gimenes também ensina o método HAD (Hoje, Amanhã e Depois), para que todos aprendam o segredo do sucesso.

De forma prática, o autor ajuda a encontrar respostas para os fenômenos que acontecem nas rotinas diárias, como uma lâmpada que queima, uma planta que murcha sem explicação, uma pessoa querida que te liga no momento em que está pensando nela ou o fato de você ver seguidamente as horas e os minutos iguais no seu relógio ou celular. Além disso, auxilia na busca de respostas para insatisfações, sentimento de vazio no peito e indecisão sobre a missão de vida. Também oferece força e compreensão para superar a dor da perda de um ente querido ou conquistar segurança e coragem para escolher o melhor caminho a seguir.

As lâmpadas que estouram ou os equipamentos que queimam com facilidade na sua casa são o excesso de yang da pessoa ou pessoas que vivem naquele ambiente. Ao acionarem a lâmpada, o campo de energia delas utiliza o equipamento como um descarregador de acesso.

A base de todo esse trabalho é a série Espiritualidade na Prática – que já alcançou mais de 16 milhões de visualizações e milhares de seguidores durante 365 dias do ano, no canal da Luz da Serra no YouTube. A forma espontânea e verdadeira com que o autor aborda temas simples e, ao mesmo tempo, tão profundos, cativa uma multidão que reflete, aprende e descobre as chaves que envolvem a verdadeira evolução espiritual.

A obra funciona como um guia para informar sobre os Mistérios da Alma, que pode ser lido a todo e qualquer momento, uma vez que os significados podem ser diferentes em cada etapa da vida.

Título: Mistérios da Alma

Subtítulo: Caminhos práticos para encontrar sua prosperidade, viver seu propósito e ativar sua espiritualidade

Autor: Bruno Gimenes

ISBN: 978-85-64463-49-3