Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

4ª edição do Prêmio Especialistas está com votações abertas

Premiação que elege jornalistas de destaque em 29 segmentos tem como base votos de profissionais de comunicação

O Prêmio Especialistas 2018 está com votação aberta para eleger jornalistas de destaque em 29 categorias. A iniciativa, promovida pelo CECOM (Centro de Estudos da Comunicação) e pela plataforma Negócios da Comunicação, tem como objetivo prestigiar os profissionais que atuam na cobertura de segmentos especializados.

"Com as fake news cada vez mais presentes na sociedade, o bom jornalismo vem se tornando fundamental em diversos segmentos. O 'Prêmio Especialistas' tem como objetivo premiar os profissionais que entregam ao público informação de qualidade, apurada e relevante para a audiência em seus respectivos segmentos", diz Márcio Cardial, publisher da revista Negócios da Comunicação.

A metodologia de premiação é auditada pela BDO Brazil e a escolha dos vencedores é feita por meio de voto livre e direto de gestores de comunicação, jornalistas de redação e profissionais que atuam no relacionamento com a imprensa, que indicam espontaneamente profissionais de notoriedade no jornalismo especializado para o recebimento do prêmio.

Após a seleção dos três nomes de maior relevância em cada uma das 29 categorias, será aberta a votação para se reconhecer o destaque de cada área. Os premiados serão anunciados em cerimônia, no dia 23 de outubro, em São Paulo.

Neste ano, as categorias prestigiadas pelo Prêmio Especialistas são: agricultura, pecuária, automotivo, beleza e higiene pessoal, bens de capital, biocombustível e energia alternativa, construção civil e arquitetura, cultura, decoração, educação, eletroeletrônico, esporte, farmacêutico, financeiro, gastronomia, logística e transporte, mineração, moda, petróleo e gás e energia elétrica, política, química e petroquímica, saúde, seguros, siderurgia e metalurgia, sustentabilidade e saneamento, tecnologia da informação, telecomunicações, turismo e hotelaria, varejo e atacado.

Mais informações em: premioespecialistas.com.br.

Serviço - 4º Prêmio Especialistas - Negócios da Comunicação

Data: 23 de outubro

Local: Teatro da Faculdade Cásper Líbero (Av. Paulista, 900 - São Paulo, SP)

Informações: premioespecialistas.com.br

Sobre a Plataforma Negócios da Comunicação:

A plataforma Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, os debates sobre o futuro da comunicação estão na revista impressa e digital, redes sociais e portal atualizado e completo. Além disso, fóruns e eventos são ponto de encontro para as ideias e inspirações dos principais agentes de comunicação atualmente. A Revista Negócios da Comunicação leva ao leitor tudo o que há de relevante sobre o setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, novidades e tendências. É o título de maior circulação no segmento, com 20 mil exemplares, sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas. Sua missão é promover de forma participativa a evolução do mercado da comunicação.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::