Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Autora best-seller na Amazon lança primeiro volume de nova série

Os primeiros capítulos de A Dívida ficaram no Top 3 de obras eróticas no Wattpad

Uma madrasta malvada, uma meia-irmã invejosa, uma cinderela contemporânea e um mocinho que nada tem de príncipe...

A Dívida, nova obra de Lani Queiroz, autora de sucessos como as séries Príncipes DiCastellani e Rock I’m Rio, chega a plataforma da Amazon acompanhada de muita expectativa dos fãs. Com apenas alguns capítulos publicados no Wattpad, o livro já conseguiu o topo do site na categoria de livros hot.

Primeiro volume da série Turbulência, A Dívida apresenta o personagem de Heitor Camargo Maxwell, CEO de um conglomerado brasileiro de linhas aéreas em São Paulo. Heitor é um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa.

No entanto, o poderoso Maxwell é enganado por um antigo parceiro de negócios e acaba perdendo milhões. É então que o CEO vê sua oportunidade de vingança e, de quebra, obter um herdeiro se casando com uma das filhas do homem que o traiu. Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem, bela e doce Sofia.

Sofia é uma jovem de dezoito anos, com muitos sonhos. O principal deles é se tornar uma bailarina reconhecida mundialmente. Quando se depara com Heitor, o homem mais bonito e intimidante que já viu, ela não tem ideia de que sua vida será destruída e seus sonhos adolescentes não existirão mais. Entregue por sua própria familia como pagamento de uma dívida, acaba tornando-se a esposa troféu do impiedoso empresário. Sofia promete ser fria como um iceberg para o marido, mas derrete-se com o toque que a faz irrevogavelmente sua mulher. Ela o odeia, mas, ama ser tomada por ele noite após noite.

Com uma trama cheia de intrigas, romance e reviravoltas, A Dívida tem tudo aquilo que os fãs de obras eróticas desejam.

Sobre a autora: Professora e pedagoga, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Notícias ::