Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Algar Tech e Algar Telecom são reconhecidas entre as

100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil

Algar Tech também ficou entre as top cinco no segmento de Serviços de Terceirização de Processo de Negócio/Call Center

A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão de relacionamento com clientes, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, e a Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, ranquearam entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil, de acordo com o Instituto MESC. A premiação foi realizada em cerimônia nesta última segunda-feira (10) em São Paulo.

"Resultados como esse representam que estamos trilhando um caminho de sucesso. Buscamos no nosso dia a dia entregar sempre o melhor resultado para os nossos parceiros e seus consumidores e ficamos felizes ao comprovar este desempenho", diz Cristiano Santos de Oliveira, Diretor de Relacionamento com Cliente da Algar Tech.

A Algar Tech também foi nomeada como uma das cinco finalistas na categoria de Serviços de Terceirização de Processo de Negócio/Call Center. A metodologia da premiação organizada pelo Instituto MESC avaliou 6000 empresas de 42 segmentos de mercado distintos, através de critérios que mediram o nível de satisfação de mais de 1,5 milhão de clientes nas perspectivas de empresa e cliente.

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 19 anos, com um portfólio voltado para a transformação digital por meio de soluções de Gestão de Relacionamento com Cliente, Gestão de Ambiente de Tecnologia e Gestão de Serviço de Telecom. Aliados a um amplo ecossistema de parceiros, a empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e com um time de 12 mil profissionais para pensar e repensar a jornada dos clientes e suas operações de tecnologia, a fim de promover inovação e entregas com excelência. Com um atendimento multicanal em mais de seis idiomas, a companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.

Notícias ::