Brasil, 19 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Imprensa Looke
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Novidades que chegam à plataforma na segunda semana de setembro

Filme de terror misturado com comédia, programa de entrevistas e também série animada infantil: estes são os lançamentos da semana no catálogo do Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming de vídeos on demand. Confira os destaques:

As Garotas da Tragédia (Comédia, Terror – Já disponível): Duas adolescentes obcecadas com a morte usam seu programa on-line sobre tragédias da vida real para enlouquecer sua pequena cidade e consolidar seu legado como lendas de terror modernas. Com Alexandra Shipp e Brianna Hildebrand.

Conversa Com Bial (Entrevista, Jornalismo – Já disponível): Comandado por Pedro Bial, o programa debate temas da atualidade, trazendo diferentes convidados e pontos de vista e promovendo o diálogo. Entre os entrevistados estão: Fernanda Montenegro, Jô Soares, Leonardo, Gal Costa, entre outros. Episódio de degustação disponível.

Bento e Totó (Série, Infantil, Animação, Musical – Estreia dia 14): Bento e Totó são amigos inseparáveis que, através de histórias musicais inéditas, vão nos levar a conhecer o mundo a partir do ponto de vista de um bebê e seu cãozinho de estimação.

Copenhagen (Romace, Drama – Já disponível): Viajando pela Europa, o imaturo William chega em Copenhagen, cidade natal de seu pai. Quando conhece a jovem Effy, ela o incentiva a partir em uma aventura para encontrar seu avô. A atração entre os dois cresce e William se conecta de verdade com alguém pela primeira vez em sua vida. Também disponível em qualidade 4K e sem custo adicional para assinantes Vídeo Club.

Veja as outras novidades da semana:

Cidade dos Homens
Scooby-Doo e o Fantasma Gourmet
Tudo Que Deus Criou
Em Busca do Assassino
Deadpool 2 (por R$ 9,99 a partir do dia 13)

Sobre o Looke
O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 13.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois). Como aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já o Vídeo Club, área com títulos destinados aos assinantes do Looke, traz um catálogo com mais de 6.700 vídeos e três pacotes, com os preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acessos, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90, e neste pacote o consumidor ainda ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes para assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com conteúdo infantil de todos os tipos. Usuários e assinantes podem assistir a todo o conteúdo em diversos canais: pelo site, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony. Também disponível nos consoles Xbox e no NOW para clientes NET e Claro TV. Em breve na Playstation Store e Apple TV2

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS