Brasil, 23 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Franquias de serviços participam da Franchise 4U no Rio de Janeiro

Redes de expressividade nacional buscam empreendedores para fortalecer plano de expansão

O Grupo Zaiom holding mantenedora das marcas Home Angels, Dr. Faz Tudo, Dr. Jardim e o Grupo Multus mantenedor da Tutores participa da edição da Franchise 4U que ocorrerá no Rio de Janeiro em 13 de setembro no Hotel Prodigy Santos Dumont.

Visando o sucesso já recorrente das outras edições da feira as marcas da rede chegam a feira com a experiência de uma feira mais focada e direcionada que trouxe resultados bem positivos para o plano de expansão nacional em todas as marcas.

A holding que tem como principais modelos de negócios microfranquias altamente lucrativas como a Home Angels que é especializada em cuidados a pessoas e especialmente idosos pioneira no segmento e que atualmente é a maior da América Latina que possui inúmeros cases de sucesso com franqueados até milionários.

Outra marca da rede é a Tutores que há mais de dez anos no mercado é uma marca que se consolidou no setor de reforço multidisciplinar que hoje ampliou seus nichos atendendo crianças com a Tutores Kids em períodos de férias escolares e a Tutores Corporate voltada para correção de peças e documentos empresariais.

As marcas do setor de casa e construção como a Dr. Faz Tudo, voltada para reparos e reformas e a Dr. Jardim que é voltada para manutenção de piscinas e paisagismos de área de lazer se mantiveram no mercado com franqueados de sucesso e hoje são referência no segmento pela qualidade e eficiência dos serviços prestados.

Segundo o sócio diretor da rede, Artur Hipólito, o ano tem sido muito promissor para as redes do grupo as participações na Franchise 4U contribuíram bastante para bons resultados devido ao modelo de negócio inovador de feira que facilita o processo de negociação e de esclarecimento de dúvidas do futuro empreendedor. “Estamos muito otimistas também para essa edição do Rio de Janeiro”, comenta o executivo.

Franchise 4U – Rio de Janeiro

Data 13/09/2018 das 9h às 20h

Local: Hotel Prodigy Santos Dumont

Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro - RJ

Sobre o Grupo Zaiom e Multus

Os Grupos Zaiom e Multus foram criados pelo visionário do Franchising Artur Hipólito em parceria com seus sócios Marco Imperador e Léa Bueno, respectivamente. A marca Tutores para suprir uma demanda de problemas com aprendizagem que os sócios vivenciaram com seus filhos. A Home Angels por sua vez, foi formatada a partir de uma necessidade pessoal do sócio Marco Imperador que ao ter sua avó idosa não encontrava profissionais no mercado para cuidarem dela com a responsabilidade e atenção que a situação pedia. As marcas Dr. Jardim e Dr. Faz Tudo foram criadas a partir de pesquisas de mercado e a percepção dos sócios que faltavam prestadores de serviços nessas áreas que oferecessem um serviço com qualidade e eficiência.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::