Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

"Animais Opostos" é tema de lançamento de livro infantil

Desenhos em relevo que imitam impressões digitais são destaque no novo título da série "Dedinhos", da Catapulta Editores

A Catapulta Editores acaba de lançar o livro infantil “Animais Opostos”, que pertence a série de livros Dedinhos, composta por outros cinco títulos. A novidade traz páginas texturizadas com desenhos em relevo, que imitam impressões digitais.

Com 26 páginas, o livro mostra uma girafa alta e um javali baixo, um leão ruidoso e um rato silencioso. Estes são alguns dos animais que as crianças poderão descobrir ao passar o dedinho e sentir as figuras.

O livro Animais Opostos é indicado para crianças a partir de um ano e pode ser encontrado nas principais livrarias do país, como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Livraria da Vila, Livraria da Travessa, Martins Fontes, Leituras, entre outras. O preço sugerido é de R$ 59,90.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::