Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

A MFM está no Innovation Field Trip

O RH da empresa investiu na participação deste evento com intuito de buscar inovação disruptiva e antecipar o futuro do setor de crédito e cobrança no Brasil

Durante os dias 09 a 12 de setembro ocorre em Boston o Innovation Field Trip, evento realizado pela CMS* que tem por objetivo reconhecer melhores práticas e inovação do mercado mundial. Aline Guedes, gerente de Produtos da MFM está presente no programa, com objetivo de buscar as novidades para o Intersic, sistema criado pela MFM que serve como base para o processo de quitação das dívidas de forma digital. Além de compartilhar e debater as tendências mais recentes do setor de crédito nos EUA e no mundo, Aline terá a oportunidade de trocar conhecimentos e experiências com especialistas.

Entre os 37 inscritos no programa, apenas 5 são mulheres e entre elas está a gerente da MFM, que terá a oportunidade de visitar a Harvard University e o MIT, para conhecer algumas das empresas mais disruptivas da atualidade, como o GIM Institute, IBM, Schneider Electric, F.H. Cann & Associates e Verizon. Além disto, irá participar do workshop How to make Innovation real (Como tornar a Inovação real), oferecido pelo IXL Center e da Conferência sobre o futuro da Cobrança, com Mark Neeb, CEO da ACA International - Associação dos Profissionais de Crédito e Cobrança, entre outros grandes nomes da educação executiva mundial.

As plataformas abertas de Inovação, Internet das Coisas, Tendências da Segurança Cibernética, Inteligência Artificial/UX, a chegada do 5G e até "qual será o próximo unicórnio" estão entre os temas abordados no encontro. "É muito importante que a MFM tenha essa vontade legítima de buscar entender cada vez mais acerca do futuro dos setores de Recuperação de Crédito e Cobrança, para se aprofundar no universo de seus clientes a fim de oferecer-lhes sempre o que há de melhor", disse Aline.

Entre estes clientes, também participam do IFT: a CRC - Central de Recuperação de Créditos, na figura de seu diretor executivo Ricardo Mendes, a Liderança, com seu CEO Gustavo Antunes e o Winover Call Center, com o CFO Tamaki - todos usuários do Intersic (sendo este último, usuário atual). "A gente não está aqui para aprender como diminuir custos, ou melhorar processos; nosso objetivo é outro: gente está aqui para entender como galgar novos negócios para nossas empresas." Pablo Salamone, presidente da CMS.

(*)Presente em 20 países, a CMS é uma rede internacional que cria experiências transformadoras para gerar novas ideias e oportunidades, inspirando pessoas e organizações a antecipar o futuro.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::