Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Arysta LifeScience apresenta caso de sucesso na 2º Painel Supply Chain Agronegócios, em São Paulo (SP)

A Arysta LifeScience está entre as convidadas para a 2ª edição do Painel Supply Chain Agronegócios, que acontecerá no dia 12 de setembro, em São Paulo, SP. O Diretor de Operações e Supply Chain para a América Latina, Sérgio Belisário de Andrade, apresentará palestra abordando o caso de sucesso “Estratégia de segmentação do supply chain por produtos e mercados”. A palestra baseia-se em artigo publicado pelo Sérgio na Revista Mundo Logística (edição de agosto de 2017) e aborda a importância do alinhamento das etapas do Supply Chain com a segmentação de clientes e de produtos de uma empresa.

“Clientes têm requisitos diferentes, assim como produtos têm atributos distintos. Um único Supply Chain é incapaz de atender eficazmente aos requisitos de custos e serviços dos diferentes segmentos de clientes e das diversas linhas de produtos de uma empresa. A definição de uma estratégia de Supply Chain segmentado por linhas de produtos e por mercados garante a melhor proposta de valor por segmento, otimizando o custo total versus o nível de serviço, tanto para a empresa como para o cliente”, explica Sérgio Andrade.

A palestra apresentará em cada tópico uma revisão teórica (tutorial) e exemplos práticos (“cases”). Entre os tópicos a ser discutidos estão: Supply Chain na Arysta LifeScience, Relevância da segmentação de Supply Chain, Estratégia de Supply Chain e estratégia do negócio, Alinhamento do Supply Chain com características de produto e Alinhamento do Supply Chain com segmentos de clientes.

“Agradeço o convite da Ciclo Marketing - Portal Supply Chain para participar do Painel do Agronegócio, posicionando a Arysta ao lado de outras empresas de excelência em Supply Chain. Encaro esse convite como um reconhecimento ao trabalho de excelência do time de Supply Chain da Arysta. Um trabalho que cria valor para a Arysta e, principalmente, para os nossos clientes”, diz Sérgio Andrade.

O evento ocorrerá no dia 12 de setembro, das 08h às 17h00, no Hotel Grand Mercure: R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, São Paulo (SP).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::