Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

ANBIMA apresenta balanço de Fusões e Aquisições do primeiro semestre de 2018

A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) divulga na quarta-feira (12/09), às 11h, o balanço de Fusões e Aquisições referente ao primeiro semestre de 2018. Em teleconferência à imprensa, o coordenador do Subcomitê de Fusões e Aquisições, Dimas Megna, apresentará os números relativos às operações e os detalhes dos negócios realizados no período.

SOBRE A ANBIMA
A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) representa mais de 260 instituições de diversos segmentos. Dentre seus associados, estão bancos comerciais, múltiplos e de investimento, asset managements, corretoras, distribuidoras de valores mobiliários e consultores de investimento. Ao longo de sua história, a Associação construiu um modelo de atuação inovador, exercendo atividades de representação dos interesses do setor; de regulação e supervisão voluntária e privada de seus mercados; de oferta de produtos e serviços que contribuam para o crescimento sustentável dos mercados financeiro e de capitais; e de educação para profissionais de mercado, investidores e sociedade em geral.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::