Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Atletas da construção civil se preparam para Jogos da Indústria

Competição a ser realizada neste final de semana reúne mais de 900 atletas que disputarão oito modalidades. A Consciente Construtora e Incorporadora é uma das 40 empresas em Goiás participantes do torneio esportivo e terá representantes no futebol soçiety

Mais de 900 atletas participarão dos Jogos da Indústria 2018, promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) de 7 a 9 de setembro. Os competidores disputarão medalhas de ouro, prata e bronze em oito modalidades no Clube Ferreira Pacheco, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, sempre das 8 às 18 horas. Este ano, os jogos reúnem competidores de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Mineiros, Rio Verde e Catalão.

A Consciente Construtora e Incorporadora, uma das quase 40 empresas em Goiás que participarão dos jogos, será representada por uma delegação de 15 trabalhadores-atletas. Eles foram classificados na etapa municipal para as modalidades futebol soçiety (categoria absoluto) e tênis.

Tenista amador, o engenheiro civil da Consciente Construtora e Incorporadora, Leonardo Menezes, de 41 anos, tem o seu nome escrito na história da competição por suas várias conquistas. O atleta iniciou sua participação nos Jogos da Indústria em 2009, já foi tricampeão regional e já participou três vezes de disputas nacionais, conquistando o terceiro lugar em uma delas.

“Essas conquistas são inesquecíveis, e estão guardadas na minha memória. Fiz muitos amigos, me dediquei bastante, os valores dos jogos aplico diariamente na minha vida pessoal e profissional como: disciplina, motivação, ética, companheirismo e superação de desafios.”

O coordenador administrativo da construtora, Ivanilson Ribeiro, volta neste próximo fim de semana ao seu papel de técnico da equipe de futebol soçiety da Consciente. “Sempre gostei muito de esporte, de futebol especialmente, então quando surgiu a oportunidade da empresa participar dos Jogos busquei uma forma de me engajar e ajudar os colegas”, conta o técnico do time.

Coordenador de responsabilidade social da empresa, Felipe Inácio Alvarenga credita os resultados ao empenho dos colaboradores e ao apoio da construtora. “A Consciente Construtora e Incorporadora valoriza o atleta porque entende que isso é bom para a saúde e o bem-estar do colaborador”, frisa.

Modalidades

Nos três dias do torneio promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), os atletas disputarão medalhas de ouro, prata e bronze em oito modalidades: futebol soçiety 35 +, futebol soçiety absoluto, futsal, vôlei de praia, natação, tênis de campo absoluto, tênis de mesa absoluto e truco.

Serviço:
Pauta: Jogos da Indústria reúnem 900 trabalhadores-atletas em Goiânia
Data: 7 e 9 setembro
Horário: das 8 às 18 horas
Local: Sesi Clube Ferreira Pacheco – Avenida João Leite, nº 915, Setor Santa Genoveva – Goiânia-GO

Notícias ::