Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Apoiado pela Nufarm, IEP do Ceará passa a receber recursos do projeto Criança Esperança, da Unesco

Companhia com unidade industrial na cidade de Maracanaú ajuda a inserir mão de obra no mercado de trabalho do Ceará, pelo projeto ‘Aprendizes’

Presente entre as empresas mais importantes do Estado do Ceará, a Nufarm celebra a escolha do Instituto de Educação Portal (IEP) entre os projetos que passam a receber recursos do programa Criança Esperança, da Unesco – Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura. Voltado ao ensino profissionalizante e à inserção de pessoas em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho, o IEP recebe apoio da Nufarm e já beneficiou 20 mil jovens cearenses em 11 anos de atuação.

O IEP é resultante do engajamento de voluntários da iniciativa privada do Ceará. Presidida pelo empresário Eduardo Figueiredo, a entidade oferece cerca de 20 cursos profissionalizantes como elétrica, mecânica, comércio, informática, compras e estoque, produção e outros, além de promover ações culturais em 10 municípios da Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a diretora de Pessoas e Performance da Nufarm, Conci Gomes, a companhia de origem australiana absorve em suas estruturas produtiva e de recursos humanos estudantes e jovens profissionais oriundos do IEP. A Nufarm também patrocina o Fórum IEP de Sustentabilidade, maior evento sobre o tema realizado no Nordeste brasileiro.

Conci comemora a escolha do IEP entre os projetos que agora recebem apoio do programa da Unesco. “Estamos certos de que essa conquista auxiliará ao IEP no crescimento de suas atividades indispensáveis ao Estado do Ceará. O IEP contribui continuamente para a melhora da qualidade de vida da população, com a implementação de programas de educação profissional, geração de renda e colocação de pessoas no mercado de trabalho”, acrescenta Conci Gomes.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente. www.nufarm.com/BR

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::