Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

AMcom promove mudanças em diretorias

Rodrigo Strey assume a diretoria executiva, enquanto Claudio Moura é contratado para comandar a diretoria de operações

A AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais, acaba de nomear Rodrigo Strey como Diretor Executivo.

O antigo posto ocupado por Strey será comandado pelo recém-contratado Claudio Moura, ex- CIO corporativo da Servimed e ex-diretor de TI Latam e Canadá na First Data Corporation, respectivamente, também com passagens pela Algar e Votorantim.

A vasta experiência de Moura na área de TI dará condições a ele de evoluir os processos implementados por Strey, que resultaram numa estrutura mais robusta e especializada, possibilitando um maior controle de gestão e gerando uma base de crescimento sólida e adequada ao planejamento estratégico da empresa. "Desenvolver e manter estratégias para gerenciar o ciclo de vida dos serviços, garantindo o pleno cumprimento e satisfação dos contratos e acordos existentes será o foco da Diretoria de Operação. Com isso, esperamos, cada vez mais, trazer escala aos negócios e melhorias no relacionamento com nossos clientes", explica Moura, que é graduado em processamento de dados pela Universidade de Brasília e possui pós-graduações na área da tecnologia, além de MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral.

Já Strey tem como meta dar continuidade à trajetória de sucesso que vem desempenhando na AMcom desde 2014, quando assumiu a gerência de projetos e, logo em seguida, a gerência da Fábrica e Diretoria de Serviços, áreas que conduziu, reestruturou e formatou o modelo de operação da fábrica com processos institucionalizados e auditados, culminando, inclusive, na Certificação CMMI Nível 3.

Na diretoria executiva, Strey terá como missão uma atuação estratégica junto a grandes contas da companhia afim de identificar e criar um modelo de atendimento que possa ter um movimento próprio, escalável e alinhado ao planejamento estratégico da AMcom. "A Diretoria Executiva traz uma visão com amplitude global em relação as atuações da AMcom e também dá a oportunidade de uma navegação pelas linhas comercial e estratégica, sem perder a visão das entregas, que consolidam a AMcom como uma empresa que faz acontecer", finaliza Strey, que é formado em ciências da computação e pós-graduado em sistemas WEB pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) e possui mestrado em ciência da computação pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).


Sobre a AMcom (www.amcom.com.br)

A AMcom é especialista em prover soluções inovadoras por meio de desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação e consultoria para levar ao crescimento sustentável às organizações com resultados visíveis em curto prazo.

A empresa possui projetos que alcançam vários países, como México, Uruguai, Estados Unidos, França, Espanha, Holanda, Eslováquia, China, Rússia e Alemanha. No Brasil, opera há 21 anos com grandes clientes como Bunge, Hering, Infraero, Philips, Ambev e Grupo Ultra, entre outros que a reconhecem como uma parceira de total confiança e flexibilidade.

Com 300 colaboradores, a empresa atende a mais de 200 mil usuários em sustentação de sistemas e sua fábrica já desenvolveu mais de 4 milhões de horas em projetos com 18 meses de garantia.

Possui matriz na cidade de Blumenau/SC e filiais em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::