Logo
Imprimir esta página

Banda Sr. Banana retorna aos palcos com músicas inéditas e single entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil

Após 20 anos a banda retorna a Curitiba com apresentação inédita no Hard Rock Cafe (Third Floor) no dia 20 de setembro. Ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos

Depois de 20 anos longe dos palcos, a banda Sr. Banana retorna com músicas inéditas e canções que estão entre as mais tocadas do Pop Rock Nacional nas rádios de todo o Brasil! A apresentação acontece no dia 20 de setembro, quinta-feira, no Hard Rock Cafe Curitiba (Third Floor) - Rua Buenos Aires, 50, Batel, Curitiba/PR. Os ingressos estão a venda pelo site Disk Ingressos (https://goo.gl/uY1ov4), (41) 3315-0808 ou ainda na Bilheteria do Teatro Positivo, quiosques dos Shoppings Estação, Mueller, Palladium e São José. Os ingressos custam R$90,00 (inteira) e R$45,00 meia-entrada + taxa.

O single ‘Não Vá’, lançado pela Sony Music, já é a terceira música mais tocada do Pop Rock Nacional nas rádios de todo o Brasil, logo depois dos novos lançamentos de Capital Inicial e Jota Quest & Falcão. “A banda já está com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e o clipe de ‘Não Vá’, além de já estar nos canais Multishow, Bis e Music Box, já teve mais de 1.200.000 views no YouTube”, comemora Fabiano Neves, percussionista da banda.

Outra novidade é que a banda está no lineup do maior Festival POP do Brasil, o Z Festival ao lado da headliner Camila Cabello e outras atrações como Vitor Kley, Anavitória, 1Kilo, Cat Dealers, Zeeba e Make U Sweat. O Festival acontece no dia 16 de outubro, terça-feira, na Pedreira Paulo Leminski.

O Grupo Sr. Banana sempre esteve à frente do seu tempo e apresenta um show novo, com muita tecnologia e um repertório forte preparado com músicas para pensar e para dançar, além de versões de clássicos de Bob Marley, Beatles, Stevie Wonder, Magic, Marrom Five, Gilberto Gil, The Specials. Além deste projeto a banda vai, entre os intervalos dos singles, regravar e lançar algumas músicas do primeiro disco, que fizeram sucesso na época como ‘Dignidade’, ‘Tenho que te ver’, o clássico da jovem guarda ‘Ritmo da Chuva’ e o reggae clássico ‘E Vem o Sol’, sempre acompanhado de clipes e vídeos lyrics. E já que o repertório desta nova fase é uma mistura do que a banda sabe fazer de melhor, um dos novos singles chama-se ‘Pura Confusão’, um reggaeton com letra em português e espanhol com produção artística de Mister Jam e a participação da nova promessa da Universal Music, a cantora Francinne “La Rubia” e do cantor, compositor e produtor musical venezuelano Labarca.

A Banda Sr. Banana retorna aos palcos com a sua formação original, além de um novo integrante. Entre os integrantes da formação original estão: Eduardo Pizzato (vocal), Fabiano Neves (percussão), Bruno Balainha (baixo e backing vocal), Lúcio Trombini Griesbach (bateria) e Gabriel Teixeira (guitarra e backing vocal). Além de Gui Vianna, filho do baterista Lúcio Trombini, violão e backing vocal.

Mais informações sobre o show pelo telefone de informações do Disk Ingressos (41) 3315-0808, na página oficial da banda no Facebook https://www.facebook.com/srbananaoficial, ou ainda pelo telefone do Hard Rock Cafe Curitiba (41) 3091-6060.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto