Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Aprende Brasil é o Sistema de Ensino para Rede Pública mais lembrado no país

O Aprende Brasil recebeu o Prêmio TOP Educação, da Editora Segmento e da Revista Educação, na categoria Sistema de Ensino para a Rede Pública. Com um total de 31 categorias, a premiação selecionou as marcas mais lembradas da esfera educacional no Brasil, por meio de votação popular e espontânea. É a sexta vez consecutiva que o Sistema Aprende Brasil vence o prêmio. A lista completa de vencedores está disponível no site da Revista Educação e será publicada na edição impressa de outubro.

O Aprende Brasil é um sistema de ensino completo, dinâmico e moderno. Oferece um conjunto de soluções para a rede de ensino pública - que contempla material didático, o Portal Aprende Brasil, assessoria pedagógica aos professores e uma coordenação pedagógica regional - que auxilia os gestores educacionais no processo de implementação do sistema na região, oferece atendimento às demandas educacionais específicas da localidade, orienta e participa de reuniões com coordenadores e diretores das escolas, além da comunidade escolar. O sistema possui dois métodos de avaliação: o Hábile (Sistema de Avaliação Positivo) e o SIMEB (Sistema de Monitoramento Educacional do Brasil). Está presente em mais de 2 mil escolas públicas, fazendo a diferença na vida de mais de 240 mil alunos de cerca de 220 municípios brasileiros.

Notícias ::