Brasil, 21 de Abril de 2019

+ F O N T E -

66º Mega Leilão Nelore Mocho CV ofertará 700 animais em setembro

Remate será realizado na Fazenda Santa Gina, em Presidente Epitácio (SP)

A 66º edição do Mega Leilão Nelore Mocho CV, que será realizado no dia 30 de setembro, a partir das 12h00, na Fazenda Santa Gina, em Presidente Epitácio (SP), disponibilizará 700 animais, sendo 500 touros e 200 matrizes.

O remate oferecerá 500 touros da safra 2016, com 22 meses de idade, todos com avaliação genética de ponta pela Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP), Top 6%, com média de 600 kg.

Entre os 500 touros, destacam-se 15 da safra 2015, com 33 meses de idade, usados no repasse da fazenda, classificados elite na avaliação genética e peso médio de 1 tonelada.

Outra atração desta edição são as 200 fêmeas jovens matrizes, com idade média de cinco anos e prenhez confirmada dos principais touros da atualidade, entre eles Wilson de CV, X9 de CV, Virtual de CV, Zum de CV, REM Dulldog, REM Voloko, D7713 da MN, General da MN, Mukesh Col, Rastan da Matinha e Sherlock da Matinha.

Com genética consistente, as fêmeas são filhas de Jaguarari de CV, Quadradão de CV, Quibelo de CV, Jubiloso de CV, Oceano de CV, Oficial de Naviraí, Backup e Dado da SM, todas com avaliação genética de ponta na média, Top 9% para MGTe, incluindo destaques Top 0,5% no MGTe.

Sob o comando do Programa Leilões e da Leilosul, o remate será transmitido do vivo pelo canal Terraviva. O pagamento será facilitado em 14 parcelas (duas de entrada, mais duas em 30 dias e mais 10 mensais sucessivas) ou à vista, com 5% de desconto. O frete é gratuito para qualquer quantidade em toda a malha rodoviária brasileira.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::