Brasil,

Pátio Savassi recebe exposição fotográfica com crianças assistidas pela Casa Aura

A vida tem a cor que se pinta

Em comemoração ao Setembro Dourado, mês de conscientização sobre o combate ao câncer infatojuvenil, o Pátio Savassi, em parceria com a Casa Aura, recebe a exposição “A vida tem a cor que se pinta”, na qual as crianças assistidas pela casa de apoio são retratadas 'pintando' a vida com suas próprias cores, mostrando que podem ser o que quiserem. A ideia por trás das fotos é levar o expectador a mergulhar no universo infantil e mostrar que toda criança, independente da sua história, tem um universo único dentro dela. O olhar desta exposição busca dar espaço para o que vai além do que os olhos veem, e mergulha nas cores escolhidas pelas crianças, bem como a maneira como respondem à pergunta: 'O que você quer ser?'

O lançamento da exposição será realizado no teatro do mall, com a apresentação da peça Zona de Risco, do Instituto HaHaHa. O espetáculo é um espaço de improviso, no qual os artistas, motivados pela curiosidade do público, contam e revivem casos de hospital. A novidade é que, além dos doutores besteirológicos, o evento contará com a participação de médicos do Hospital Santa Casa e João XXIII, que entrarão em cena para compartilhar histórias em uma outra perspectiva.

Ficha Técnica:

Fotos: Leonardo Salvo

Produção artística: Georgia Lavorato

Pós produção: Leonardo Salvo

Impressão: Studio Salvo

Serviço:

Exposição “A vida tem a cor que se pinta”

Data: 01/09 a 17/09

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: