Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Afonso França Engenharia recebe prêmio de "Empresa Destaque em Construção de Datacenters"

Frente a um cenário desafiador, a construtora se mantém em constante crescimento aplicando a inovação dentro dos seus projetos

A Afonso França Engenharia, que atua no mercado de engenharia há 26 anos, recebeu mais um reconhecimento. A Associação Brasileira das Empresas e Profissionais das Comunicações, Infraestrutura e TI (Aberimest), reconheceu a AF como "Empresa Destaque em Construção de Datacenters". A empresa construiu as primeiras sedes com base tecnológica quando construiu inúmeros prédios para centrais telefônicas e sites de Contact Centers voltados ao serviço de atendimento ao cliente.

Diante dos inúmeros fatores de influência no setor e das constantes inovações na área de tecnologia, a Afonso França procura constantemente se atualizar em relação às melhores práticas do mercado para garantir segurança na tomada de decisões estratégicas e com isso entregar todas as garantias de prazo, qualidade e transparência para seus clientes. Os avanços na empresa não acontecem a partir de atos isolados e sim de uma série de ações estruturadas que exigem planejamento e organização.

Para se diferenciar no mercado a empresa está atenta e preparada para as mudanças no âmbito da Indústria 4.0, na qual a tecnologia da informação e a automação aplicada aos processos geram melhorias, aumentam a eficiência e, consequentemente, alavancam a competitividade.

Sobre a Afonso França

A Afonso França Engenharia surgiu em 1992 por iniciativa de Cláudio Afonso e Estevam França. A empresa iniciou construindo call centers e as primeiras sedes com base tecnológica voltadas ao serviço de atendimento ao cliente. A qualidade e a excelência na prestação de serviços permitiram a entrada em segmentos de especialidades como o farmacêutico, papel e celulose, alimentício e o de tecnologia, consolidando a Afonso França no mercado. A Afonso França conta com a certificação ISO 9001 para a construção, execução, projetos e desenvolvimento, gestão e gerenciamento de obras civis para todos os segmentos em que atua com seus processos auditados pela Fundação Vanzolini.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::