Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bosch apresenta soluções para aquecimento de água na Intersolar 2018

- Tecnologias com foco em água para banho e piscina


- Aquecimento solar - eficiência, economia de energia e sustentabilidade
- Destaques para as linhas de aquecedores e coletores solares, bombas de calor e reservatórios térmicos

A Bosch, uma especialista mundial em aquecimento de água, participa da Intersolar South America 2018 – principal evento com foco em tecnologias solares da América do Sul – que ocorre entre os dias 28 e 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

Os visitantes poderão conhecer as soluções completas de aquecimento solar de água para banho e piscina da Bosch e da Heliotek (marca de aquecimento solar da Bosch), que aliam eficiência, tecnologia, economia de energia e sustentabilidade.

O estande da Bosch está localizado na Rua E - 151 e dentre os destaques estão as linhas de coletores solares e reservatórios térmicos, além de bombas de calor para piscina e aquecedores a gás.

“A utilização da energia solar térmica para o aquecimento de água tem como benefício reduzir o consumo desnecessário de energia elétrica para fins que possam ser supridos de formas alternativas, permitindo o direcionamento da energia elétrica para aplicações mais específicas ou complexas, como já ocorre nos países desenvolvidos”, destaca Rafael Campos, vice-presidente comercial da Bosch Termotecnologia no Brasil.

Aquecedor com conceito modular

O público poderá conhecer o PP Flex, um lançamento para aquecimento solar de água para piscinas desenvolvido dentro de um conceito modular que simplifica os processos de instalação. Isto é possível por conta das diferentes possibilidades de combinações entre os módulos disponíveis para a montagem de aquecedores de dois e três metros de comprimento e também por conta da menor quantidade de acessórios necessária para aplicação do PP Flex. Portanto, evitam-se desperdícios e os custos por metro quadrado são otimizados.

Outra vantagem do PP Flex é no que diz respeito à gestão de estoque dos produtos. Por conta do sistema de módulos, esta novidade ocupa menos espaço para armazenar, além de não ser necessário estocar diversos tamanhos de coletores para as diferentes necessidades de cada cliente. A logística também é facilitada, pois o PP Flex é mais leve e compacto. Ademais, a vida útil do aquecedor é superior graças à fabricação em polipropileno atóxico com proteção UVA e UVB e do material ser resistente aos produtos químicos utilizados na limpeza da piscina, como cloro e ozônio.

Coletores solares

Será apresentada a linha de coletores MC Evolution, solução que potencializa a captação de energia solar para gerar mais conforto, qualidade, segurança e durabilidade no aquecimento de água. Graças à tecnologia exclusiva de fabricação com solda por ultrassom ultrarresistente, os coletores solares térmicos Heliotek são desenvolvidos com absorvedor em chapa única, o que reduz a circulação de ar e garante melhor desempenho durante toda a vida útil do equipamento. No estande da Bosch haverá demonstração deste absorvedor, para reforçar as vantagens que ele agrega ao produto.

Reservatórios térmicos

Outro destaque durante a feira é a linha de reservatórios MK, da Heliotek, que conta com modelos para baixa ou alta pressão de água e volumes para atender às diversas necessidades de água quente, incluindo a opção em nível para locais com telhados baixos.

Os reservatórios da Heliotek possuem baixo índice de perda térmica, mantendo a água aquecida por mais tempo e proporcionando maior economia de energia. Elaborados em poliuretano expandido com injeção progressiva de alta densidade, os reservatórios têm maior isolamento térmico e maior densidade do poliuretano, o que confere aos produtos corpo rígido, evitando deformações e aumentando sua durabilidade. O produto tem ainda corpo em aço inox 444, o que assegura maior resistência à corrosão e menor peso em comparação ao aço inox 304, e possui tampa em ABS (plástico de engenharia), sendo resistente aos impactos e variações climáticas, garantindo também mais durabilidade.

Bomba de calor

Durante a Intersolar 2018, a Bosch também apresentará ao público a bomba de calor Compress 2000P para o aquecimento de piscinas de pequeno e médio portes e spas. Esta novidade, que estará disponível aos clientes a partir de outubro, chega para ampliar a linha de produtos Compress, que é a mais silenciosa do mercado – qualidade que faz toda a diferença para o conforto dos usuários no dia a dia.

Saiba mais em www.boschaquecedores.com.br

Serviço
Intersolar South America 2018
Data: 28 a 30 de agosto
Horário: das 12 às 20 horas
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco - Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP
Site: www.intersolar.net.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::