Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Após sucesso da primeira edição, Orfeu Cafés Especiais traz novo lote de Japy por Felipe Bronze

A Orfeu Cafés Especiais acaba de renovar os estoques do Microlote Japy por Felipe Bronze. Lançado no início de maio, o café 100% Arábica da raríssima variedade Japy, com notas aromáticas de paçoca, folha de tangerina e favo de mel, assinado pelo chef Felipe Bronze, foi um grande sucesso de vendas e chega novamente à loja virtual da marca (cafeorfeu.com.br) no dia 27 de agosto e às prateleiras dos principais supermercados a partir de setembro.

O novo estoque foi possível devido ao sucesso dessa edição limitada e por conta da nova safra colhida nos últimos meses, que apresentou o mesmo perfil sensorial encontrado no lote anterior.

Confira abaixo sua ficha técnica e pontos de venda:

Microlote Japy por Felipe Bronze

Especificações

Tipo: 100% Arábica
Variedade: Japy
Fazenda: Laranjal
Região: Sul de Minas
Altitude: de 1.100m a 1.300m
Plantação: Talhão da Mangueira
Solo: Vulcânico
Processo: Cereja descascado
Safra: 2018
Notas aromáticas: paçoca, folha de tangerina e favo de mel
Torra: média-escura
Intensidade (cápsulas): 7

Preços
Cápsulas (10 unidades) – R$22,90
Torrado e Moído (250g) – R$22,90
Grãos (250g) – R$22,90
Kit especial: 1 xícara em cerâmica artesanal, produzida pela Atelier Muriqui, e 2 caixas de 250g de café torrado e moído – R$119,90

Pontos de venda

Loja virtual da marca com entrega em todo o Brasil: cafeorfeu.com.br

No varejo: Pão de Açúcar (em todo o país), Empório Santa Luzia (São Paulo), supermercado Zona Sul (Rio de Janeiro), supermercado Verdemar (Belo Horizonte), G. Barbosa (região Nordeste), Angeloni (região Sul), Carone (Espírito Santo).

Sobre o Orfeu

Orfeu é o café brasileiro mais premiado do mundo. Certificado na Categoria de Cafés Especiais, a mais alta classificação dos cafés, a marca carrega em sua história a conquista de ser o café brasileiro mais premiado no Cup of Excellence, além de diversos prêmios como Coffee of the Year, e o mais recente Aroma BSCA 2017. Para isso, os blends são compostos pelos melhores grãos de cada colheita e passam por um rigoroso processo de seleção e torra, fazendo com que a qualidade seja percebida imediatamente no aroma e no paladar. Orfeu é cultivado nas altas montanhas do Sul de Minas e Mogiana, à sombra de um Jequitibá de 1.500 anos nas Fazendas Sertãozinho, por profissionais apaixonados que vivem o café todos os dias. Usando alta tecnologia, tudo é feito com as mãos e todo o cuidado para o consumidor.

Orfeu é plantado, colhido, torrado, embalado e entregue pelas Fazendas Sertãozinho, o que mantém seu frescor até o momento de ser degustado. A marca apresenta 5 blends na linha permanente: Intenso, Clássico, Suave, Descafeinado e Orgânico e está disponível nas versões Grãos, Torrado & Moído, Cápsulas e Sachês.

As cápsulas de Orfeu, compatíveis com máquinas Nespresso®, são biodegradáveis e compostáveis e podem se tornar adubo em até quatro meses quando destinadas ao tratamento de lixo orgânico. Estas cápsulas são as primeiras no Brasil a receberem o Rótulo Ecológico ABNT - o único programa de rotulagem ambiental brasileiro aprovado pelo Global Ecolabelling Network (GEN), que garante que o produto certificado é a melhor opção para o meio ambiente, em comparação a produtos similares da mesma categoria.

TAO Public Relations (11) 3057-3138

Notícias ::