Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Breve Festival encerra segunda edição com público de 12.500 pessoas e shows memoráveis de Caetano Veloso com os filhos Zeca, Tom e Moreno, BaianaSystem, Pabllo Vittar, Mano Brown, Iza, Luedji Luna, Rincon Sapiência e Carne Doce Créditos: Divulgação

Segunda edição do evento, realizada nos dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, em Belo Horizonte, contou com shows de Caetano, Moreno, Zeca, e Tom Veloso (Ofertório), Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, BaianaSystem, Rincon Sapiência, Dônica, Tropkillaz, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Teach Me Tiger e Luedji Luna, além de de experiências nos universos de gastronomia e arte

A segunda edição do Breve Festival - Música Pra Durar, realizada nos dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, no bairro Olhos D’Água, contou com público de 12.500 pessoas para conferir as treze atrações de seu line-up estrelado. Com foco na diversidade e multiplicidade de referências, culturas e relações, o evento apresentou shows de Caetano Veloso (“Ofertório”, com os filhos Zeca, Tom e Moreno), Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Baianasystem, Rincon Sapiência, Dônica, Tropkillaz, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Teach Me Tiger e Luedji Luna.

A primeira edição do evento de proporção nacional, que coloca Belo Horizonte na rota de grandes festivais do país, apresentou doze artistas, além de programação gratuita espalhada por toda a cidade, durante um mês. Reconhecido por seu potencial criativo que reverbera as vozes de uma geração, em 2018, além das atrações musicais, o festival também traz uma série de experiências nos universos de gastronomia e arte.

Notícias ::