Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Após quatro meses no ar, TV NSports já contabiliza mais de 100 transmissões esportivas

Com oito canais de sete modalidades diferentes, streaming de esportes da Netshoes já soma mais de 1,9 milhão de pageviews

A TV NSports - plataforma de transmissões esportivas via streaming patrocinada pela Netshoes – completou quatro meses de existência em julho contabilizando marcas muito expressivas: destacam-se os mais de 1,9 milhão de pageviews distribuídos entre 128 jogos/eventos transmitidos (até 05/08/2018) e também as 85.095 horas assistidas até o momento.

A TV NSports tem, até o momento, mais de 64 mil usuários cadastrados, que podem acompanhar jogos e eventos de futsal, vôlei, basquete, handebol, tênis e outros esportes. Hoje, as categorias que mais agradam os fãs do esporte na TV NSports são futsal e vôlei. A meta é ampliar ainda mais o leque de modalidades e seguir contribuindo cada vez mais com a popularização de todos os esportes no país. Ainda sobre os acessos, 68% dos usuários da TV NSports assistem as transmissões via dispositivos móveis.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados em apenas quatro meses de existência do projeto, sendo que todos os acessos chegam à plataforma de forma 100% orgânica. Isso nos mostra que a iniciativa de democratizar diferentes modalidades esportivas tem muito potencial para expansão, fazendo com que, aos poucos, a TV NSports cresça cada vez mais no concorrido mercado de streaming” declarou André Shinohara, CSMO da Netshoes.

“Sempre pensamos a TV NSports como um projeto de longo prazo e termos conseguido trazer confederações e ligas tão importantes já nos primeiros quatro meses indica que estamos no caminho certo. O número de usuários mostra que há uma demanda reprimida por transmissões ao vivo e reforça a consolidação da internet como plataforma de distribuição deste conteúdo”, declarou Guilherme Figueiredo, diretor executivo da TV NSports.

Criada para ser uma plataforma online que transmite competições e eventos esportivos que normalmente não são televisionados (uma tendência global), a TV NSports possui grade ilimitada e permite a criação de canais oficiais de OTT (over-the-top) tanto de ligas já consagradas, mas que ainda não possuem transmissão de seus jogos, como também abre espaço para novas modalidades que não contam com exposição na mídia tradicional, ampliando assim a visibilidade de atletas, competições e patrocinadores.

Números – TV NSports

Tempo de existência: 4 meses;
Total de pageviews: 1,9 milhão;
Categorias: 8 (LNF TV - futsal, Canal Vôlei Brasil, Canal Basquete Brasil, Hand TV – handebol, Seletiva TCB Torneios de Tênis e Esporte Universitário);
Jogos/eventos transmitidos: 128;
Usuários inscritos: 64.858;
Total em visualizações: 85.095 horas assistidas;
Tempo médio das visualizações: 16m47s;
Perfil do público: 69% tem entre 18 e 30 e 68% assistem via mobile;
Canal com mais views: LNF TV (futsal);
Canal com mais views por jogo: Canal Vôlei Brasil;
Canal com maior retenção de público: LNF TV.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil e na Argentina. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo e River Plate, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.

Sobre a ESM

Fundada em 1999, a ESM hoje é uma das líderes do segmento de marketing esportivo do Brasil. Responsável pela cogestão da Liga de Basquete Feminino e pela gestão comercial da Liga Nacional de Futsal, a empresa ainda é proprietária do Vôlei Renata, um dos clubes mais tradicionais da Superliga Masculina e que desde 2010 representa a cidade de Campinas-SP na competição.

Com forte atuação também no futebol, a ESM é responsável pelo desenvolvimento dos sites oficiais de Corinthians, Palmeiras e Allianz Parque, além da gestão de oito e-commerces de clubes brasileiros, como São Paulo, Vasco, Corinthians, Cruzeiro e Internacional. No Allianz Parque, a ESM ainda é responsável pela comercialização do principal espaço premium da arena, o Lounge Centenário.

Inovadora desde sua fundação, a ESM sempre se destacou pelo ineditismo e pioneirismo de seus projetos. Foi a primeira empresa do segmento esportivo a identificar na Internet a oportunidade da criação de canais de relacionamento com os fãs e de geração de valor para clientes e patrocinadores.

Notícias ::