Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Arysta LifeScience leva novas tecnologias para o manejo de ervas de difícil controle ao XXXI Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas

A Arysta LifeScience lançará soluções inovadoras para o manejo de plantas daninhas no 31º Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas (CBCPD), entre os dias 27 e 31 de agosto de 2018, no Rio de Janeiro (RJ). Entre os lançamentos estão os herbicidas Kennox®, Kroll®, Sanson Evo® e Triclon® para soja e arroz, além do herbicida Zonic® para cana-de-açúcar. “A Arysta LifeScience é líder no segmento de graminicidas no Brasil com mais de 40% da área de soja com problemas tratados com os produtos já consagrados do nosso portfólio”, explica Ricardo Dias, gerente de produtos e mercados centro-sul da Arysta LifeScience.

A resistência de plantas daninhas é um dos principais desafios da agricultura global e precisa ser encarada com responsabilidade. “As consequências aos produtores e às lavouras são graves quando o problema não é tratado da forma correta. Essa relevância das plantas daninhas levou a Arysta a criar novas soluções e ferramentas para ajudar os agricultores. Nosso desafio é disseminar informações sobre o que leva uma planta daninha a ser resistente, como esse problema surgiu, a importância do manejo e a melhor maneira de fazê-lo”, informa Ricardo Dias.

As plantas daninhas estão entre os principais limitantes da produtividade das culturas agrícolas. As perdas podem chegar a 80%, além da redução da qualidade da produção. O problema agrava-se quando há presença de plantas resistentes a herbicidas, uma vez que esses produtos representam o principal método de controle utilizado. “O congresso possibilitará à equipe da Arysta conversar diretamente com os parceiros comerciais e envolvidos com a Ciência das Plantas Daninhas e áreas correlatas. Esperamos esclarecer dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, acrescenta o especialista da Arysta.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Riocentro - Pavilhão 5 e contará com mesas redondas, talk shows e painéis ministrados por renomados palestrantes de diversas instituições de pesquisas do Brasil e do exterior.

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade em uma variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a Arysta LifeScience dedica-se no desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções. A empresa possui cerca de 3.300 colaboradores trabalhando em 60 países e uma receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. A Arysta LifeScience pertence à Platform Specialty Products Corporation (NYSE:PAH), uma produtora global de produtos químicos de alta tecnologia (www.platformspecialtyproducts.com). Para saber mais sobre a Arysta LifeScience, acesse www.arystalifescience.com.

No Brasil, a empresa atua há 50 anos, conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::