Brasil,

Drogasil inaugura três lojas na cidade de São Paulo

Rede oferece as melhores opções de compra com preços competitivos, amplo estoque em medicamentos, além de atendimento farmacêutico em tempo integral e itens exclusivos de perfumaria.

A Drogasil inaugurou na última semana, três lojas na cidade de São Paulo. Elas estão localizadas nos bairros: Vila Mariana, Aricanduva e Jardim Santo Elias. Essas inaugurações dão continuidade à estratégia de expansão da rede no território nacional. Com 80 anos de tradição dedicados ao desenvolvimento de práticas excelentes de atendimento, a rede faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas – são mais de 1200 unidades distribuídas em 17 estados.

Reconhecida por seu estoque imbatível de medicamentos, preços competitivos e por oferecer sempre a melhor opção de compra para o público sênior, a Drogasil se diferencia, também, pela eficiência e qualidade no atendimento através de uma equipe com funcionários treinados e farmacêuticos disponíveis em tempo integral, preparados para prestar assistência farmacêutica esclarecendo e proporcionando apoio às dúvidas de seus clientes.

“Um dos principais diferenciais da Drogasil é a busca da melhor alternativa para as necessidades de cada cliente. Com o cartão Drogasil Sênior, por exemplo, todos os clientes aposentados ou com idade acima de 55 anos têm acesso a descontos diferenciados em medicamentos tarjados” destaca Antonio Carlos Freitas, Vice-Presidente de Operações da Drogasil.

Além do cartão Drogasil Sênior, a rede disponibiliza também, sem custo, o Cartão Drogasil Exclusivo, destinado aos demais clientes que procuram atendimento personalizado, descontos em medicamentos, e acesso a uma série de promoções exclusivas. A rede trabalha ainda em forte parceria com os principais convênios médicos e de laboratórios do país.

Publicidade

Notícias ::