Brasil, 19 de Agosto de 2019

Best-seller de espiritualidade revela o segredo dos antigos iniciados

• Escrito ou enviado por  Caroline Arnold
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Poder Extrafísico, fruto da primeira parceria entre a Luz da Serra Editora e a Planeta de Livros Brasil, é o guia definitivo para bloquear a energia de pessoas negativas, acabar com a exaustão mental e ativar a verdadeira proteção energética

A professora e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos, Patrícia Cândido, e um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento da espiritualidade no Brasil e criador de Fitoenergética, Bruno Gimenes, lançam uma nova edição ampliada do best-seller Poder Extrafísico.

Nesta obra atualizada, os autores – que já possuem mais de 75,5 milhões de visualizações no YouTube –, revelam agora o segredo dos antigos iniciados para acabar com a fadiga emocional, blindar a aura do leitor de pessoas negativas, além de ensinar a limpar a energia da casa em um método, passo a passo, simples e comprovado.

O livro é um verdadeiro convite também para se autoconhecer e entender porque algumas coisas, que parecem comuns no dia a dia, não devem ser deixadas de lado. Fará o leitor se questionar sobre: Por que você se sente tão cansado quando chega em casa? O seu sofá parece um buraco negro? Você se joga nele e fica sem ânimo para nada? E os cuidados com sua saúde e bem-estar, estão em segundo plano?

Os autores apresentam as seguintes técnicas que irão ajudar nas dificuldades do dia a dia: Adensamento de KI (energia vital), Explosão Sonora, Restart Energético, Aterramento de Forças, Movimentação Áurica, Escudos Mentais, Multilocação Projetada e Doação Coletiva. Eles também abordam alguns métodos que podem ser realizados diariamente, como Limpeza Energética, Banho Seco e Fricção das Mãos. Todas essas práticas equilibram as fontes que alimentam a energia, melhoram o campo de vibração e despertam o poder pessoal para atrair tudo o que a pessoa deseja.

O livro explica o que são as nossas taxas de entrada e como podemos mantê-las, seja pela alimentação, respiração, sono e consciência. Se alimentar bem as suas taxas, o leitor conseguirá mudar a sua vida, acabando com as energias negativas e curando a exaustão mental. Além disso, pode contribuir nos âmbitos de saúde, realizações, propósito, amizade, segurança, prosperidade, proteção e confiança. A cultura útil é outro aspecto abordado no livro, no qual são mostrados os tipos de conteúdo que podem influenciar positivamente as ações cotidianas: leituras, cursos e vídeos, todos eles com temáticas voltadas ao crescimento pessoal.

Este material poderoso e transformador já mudou a vida de milhares de pessoas e expõe a essência do que é necessário para mudar esse jogo de perdas energéticas diárias. O método do Poder Extrafísico consegue atalhar problemas e abrir portas para um novo nível de energia, ânimo, disposição e leveza, que refletem em todos os aspectos: profissional, emocional e físico.

Sobre o autor: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube, que, até junho de 2018, já havia ultrapassado a barreira de 1.768.631 visualizações mensais.

Sobre a autora: Patrícia Cândido é escritora best-seller, professora e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos. É filósofa, conferencista e autora de centenas de artigos e 14 obras. CEO da Instituição Luz da Serra, com sede em Nova Petrópolis/RS, ela se orgulha muito de dizer que é cofundadora de uma empresa genuinamente espiritualista. A autora possui mais de 30 mil alunos entre cursos on-line e presenciais, na área de cura emocional, prosperidade, desenvolvimento pessoal e terapias naturais. Já ministrou mais de 3 mil palestras e workshops, somando um público superior a 50 mil pessoas. Destaque nas mídias nacionais, como as revistas Negócios, Exame, Ler & Saber, Bons Fluidos e Caminho Espiritual, é referência também nas redes sociais do segmento da Espiritualidade no Brasil, com as séries de vídeos Código da Alma e Semana do Mestre, no canal Luz da Serra no YouTube.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS