Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Belgo Arames destacará importância do cercamento de qualidade para o aumento da produtividade na 41ª Expointer

A Belgo Bekaert Arames levará aos produtores rurais da região sul conhecimentos sobre arames e o seu impacto no resultado da cadeia de produção animal e agrícola, na 41ª Expointer, que acontecerá entre os dias 25 de agosto a 02 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

O objetivo da Belgo Arames é agregar maior produtividade e eficiência tecnológica ao dia a dia dos produtores rurais. Para isso, a empresa destacará os principais itens do seu portfólio, que oferecem eficiência, segurança e praticidade, independente do segmento de atuação. Dentre os diversos produtos a ser expostos na Expointer, estão:

- Belgo Z-600: O arame liso Z-600 é o predominante na região sul do país, preferido pelos criadores de gado, devido ao seu fácil manuseio, maleabilidade, praticidade e resistência. Para os pecuaristas que desejam uma cerca de alta contenção segura dos animais e divisão de pastos e áreas, Belgo Z-600 é o recomendável.

- Belgo Eletrix Light: Produto de arame macio com zincagem resistente, maleável e de alta praticidade. Inserido na categoria de cercas móveis, Belgo Eletrix Light®é ideal para uso em subdivisões de pastagens, nos chamados “piquetes”.

- Belgo Eletrix: Produto galvanizado (zincado) e de alta resistência mecânica, durabilidade e resistência à corrosão, alta condutividade elétrica e baixa capacidade de distensão. De baixo custo, Belgo Eletrix é ideal para quem deseja utilizar uma cerca elétrica segura por muito tempo.

- Arame Farpado Motto: Inserido na categoria de arames farpados, o arame Motto é o cercado mais recomendável para quem deseja maior resistência ao impacto de animais. Devido à torção dos fios alternados, possibilita maior “esticamento” da cerca e consequentemente economia nos mourões (maior distância entre lascas).

Além de apresentar sua linha de soluções, a Belgo também oferecerá informação e treinamento aos produtores visitantes, realizando dinâmicas práticas de construções de cercas, com ênfase em aspectos primordiais: instalação de balancim e de emenda, além da demonstração de uma parreira de uva em “Y” com arame ideal para o equilíbrio da videira, tendo em vista que na região sul encontra-se um importante polo vinícola do país.

“Nossa proposta é interagir com o público, explicando a importância do arame e das cercas no manejo das fazendas e como a escolha dos melhores produtos pode interferir na produtividade e rentabilidade do negócio. Também estaremos à disposição para esclarecer suas dúvidas e mostrar as vantagens dos vários itens de nossa linha”, explica Rober Casaril, analista de mercado da Belgo Arames e responsável pelas dinâmicas na Expointer.

“A Belgo participa da Expointer porque a aproximação com os produtores ajuda a empresa a entender melhor as necessidades e especificidades de cada região do país, nos auxiliando na tomada de decisão. Além disso, é uma excelente oportunidade de interação com os clientes da região sul. Esse ano, por exemplo, receberemos excursões de cooperativas, que visitarão nosso estande e terão acesso aos nossos produtos e informações de forma ainda mais eficiente”, destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Bekaert Arames.

Sobre a Belgo Bekaert Arames

A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre a ArcelorMittal e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo. Conheça as principais aplicações dos produtos Belgo Bekaert Arames acessando nosso site www.belgobekaert.com.br.

Notícias ::