Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Alex Queiroz e Genil Castro no Wine & Jazz do 360

#Restaurante do Noroeste promove noite musical com rótulos selecionados na quinta-feira

O contrabaixista da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, Alex Queiroz, é o destaque desta edição do projeto Wine & Jazz, em cartaz nas quintas-feiras do 360 Cozinha Contemporânea, novo point gastronômico do Noroeste. Ele se apresenta ao lado do consagrado guitarrista Genil Castro, a partir das 19h30, neste dia 23. No repertório, standards do jazz internacional e da obra nacional.

Wine & Jazz promova cada semana, um encontro de rótulos selecionados com grandes nomes da cena jazzística da cidade. Nesta semana, o sommelier da casa elegeu os argentinos Mi Terruño Tempranillo e Mi Terruño Reserva.

O destaque da noite é o músico Alex Queiroz membro da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro desde 1985 onde ocupa hoje o cargo de solista e chefe de naipe. Iniciou seus estudos na Escola de Música de Brasília, formou- se bacharel em música pela Universidade de Brasília (UnB) e obteve o master na Messiane Academie, Holanda, sob orientação do professor Hans Roelofsen, em 2006.

Entre 2002 a 2007, morou em Londres e apresentou-se na Royal Phylarmonic Orchestra e fez turnê pela Holanda e Inglaterra, com a Orkest van et Oosten. Nesse período, participou intensamente de performances jazzísticas com diversos músicos consagrados da noite londrina, entre eles, Joe Thompson, Nick Durkan, Eriko Ishiraha, Julie Mckee e Chris Rodgers.

No Brasil, como músico popular tocou com artistas como Lula Galvão, Toninho Horta, Paulo André, Roberto Correa, Genil Castro, Flávio Silva, André Togni, Serge Fransukievisty, Moisés Alves, Ademir Junior, Carlos Cárdenas, e outros.

Sua trajetória profissional no campo da música revela abertura e flexibilidade, trilhando também experiências associadas a outros campos da arte, como teatro, cinema e dança, compondo trilhas sonoras, com destaque para os filmes: O Casamento de Louise, 2000 e Feliz Aniversário Urbana, prêmio MelhorTrilha Sonora no Festival de Cinema de Brasília de 1996.

Sobre o 360

O 360 Cozinha Contemporânea é um dos mais novos restaurantes de Brasília localizado no bairro Noroeste. Com ambiente moderno e acolhedor, o 360 surge com a proposta de oferecer aos clientes um cardápio contemporâneo, preços acessíveis e um atendimento de excelência. O menu da casa oferece diversas opções grelhadas na brasa, todas elas preparadas na hora, como o famoso bacalhau e o bife de chorizo. Além de dispor de uma excelente carta de vinhos, drinks e cervejas especiais, o cardápio inclui ainda variadas opções de entradas e petiscos.

Os clientes que não consomem carnes podem optar por risotos, massas, pratos sem glúten e vegetarianos. Durante o almoço a casa também oferece aos clientes um cardápio especial composto por pratos executivos. Para aqueles que são apaixonados por doces o restaurante oferece um cardápio especial de sobremesas. Entre elas, o famoso petit gâteau de goiabada servido com sorvete de tapioca, uma das mais pedidas no 360.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::