Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

SoluCX participa de debates sobre inovação e investimentos no Nexus Summit, em São José dos Campos

CEO da startup, Tiago Serrano é um dos palestrantes do evento que reúne o ecossistema de startups e empreendedores no Parque Tecnológico

A SoluCX, startup que desenvolveu uma inovadora ferramenta de avaliação de experiência de compra será um dos destaques do Nexus Summit, evento que reúne o ecossistema de startups e empreendedores no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP) nos dias 23 e 24 de agosto. O CEO da SoluCX, Tiago Serrano, comanda a palestra “Como Faturar o Primeiro Milhão Sendo Bootstrap”, às 11h20, no primeiro dia do evento.

Sediado em um dos maiores complexos de inovação e empreendedorismo do país, o evento é uma iniciativa de empreendedores do Vale do Paraíba promovida pelo Nexus, hub de inovação e aceleração do Parque Tecnológico.

As atividades do dia 23 serão focadas nas trocas de experiência entre empreendedores. Grandes líderes de startups do Brasil e do Parahyba Valley – como foi batizado o grupo de empreendedores da região - vão compartilhar suas trajetórias e trazer insights para quem busca crescimento e sucesso.

Florian Hagenbuch (Printi), Gabryella Correa (Lady Driver), Bernardo de Pádua (Quero Educação), Halyson Valadão (Guichê Virtual), Marcos Arruda (Moneto), Bruno Wernek (Kuadro) e Michel Zreik (Lá Vem Bebê) são alguns dos palestrantes, ao lado do CEO da SoluCX.

O segundo dia será dedicado a apresentar alternativas para captação de investimentos para startups. Estão confirmados nomes como Romero Rodrigues (BuscaPé e Redpoint Ventures), João Kepler (Bossanova Investimento), Marco Poli (Closed Gap Ventures), Paulo Mariotto (Anjos do Brasil), Thiago Carvalho (Guichê Virtual), George Batschinski (Back4App) e Alexandre Viola (Justto).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::