Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

ASG é eleita líder no Quadrante Mágico do Gartner 2018 por soluções de gerenciamento de metadados

Relatório avaliou diversos fornecedores com base na totalidade da visão e habilidade de execução

A ASG Technologies, empresa líder no fornecimento de soluções de acesso, gerenciamento e controle de informações, foi eleita líder no Quadrante Mágico do Gartner 2018 por solução de gerenciamento de metadados. O relatório apresenta um panorama detalhado de gerenciamento de metadados e avalia 14 fornecedores com base em totalidade da visão e habilidade de execução. O Gartner também avaliou a solução Inteligência de Dados Empresariais da ASG Technologies. O Quadrante Mágico está disponível em: https://www.asg.com/gartnermq.

De acordo com o relatório, “as iniciativas de gerenciamento de metadados entrega benefícios ao negócio que incluem: melhoria da conformidade e da governança corporativa, aprimorado gerenciamento de risco, melhor compartilhamento e reuso e a habilidade de melhor avaliar o impacto de mudanças nos negócios ao mesmo em que se cria oportunidades e protege contra ameaças”.

“O uso efetivo de dados exige que a verdade e a confiança estejam alinhadas com as necessidades dos negócios para conformidade e insights”, diz Swamy Viswanathan, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produtor da ASG. “A Inteligência de Dados ASG 9.5, nosso segundo lançamento do ano, possibilita aos usuários tomar decisões embasadas por dados ágeis e confiáveis que impactam significativamente o sucesso dos negócios. Acreditamos que esse reconhecimento do Gartner marca as transformações da companhia, incluindo nossa moderna abordagem arquitetônica e a expansão do ecossistema de parcerias, na era de crescimento de dados e regulações.”

Segundo o Gartner, “a crescente necessidade por governança de dados, de riscos e conformidade, por análise e valoração de dados ainda conduz uma estratégica demanda pelo gerenciamento de metadados e o desenvolvimento de suas soluções”.

O relatório mostra também que “o sucesso com o gerenciamento de metadados precisa estar baseado na evolução da tecnologia e, mais importante ainda, nas mudanças de práticas de metadados; também deve ser suportado pela participação de um amplo conjunto de funções, incluindo as de executivos, em colaboração com o processo de gerenciamento de metadados”.

A Inteligência de Dados ASG oferece a mais abrangente linhagem de dados com conexões com mais de 230 fontes. Dessa forma, oferece fundação para conformidade e governança de dados em toda a cadeia de informação, possibilitando aos usuários encontrar, confiar e compartilhar dados. A automação do produto aumenta a confiabilidade e produtividade ao permitir a usuários do negócio que foquem em descobrir insights, tendências e valores intrínsecos aos dados.

Compartilhe no Twitter: ASG Technologies (@ASGTec) reconhecida como líder pelo Gartner Magic Quadrant 2018 por solução para gerenciamento de metadados: http://ow.ly/Kvgj30lnFuw

Sobre a ASG Technologies

A ASG Technologies Group, Inc. oferece a organizações globais uma abordagem moderna para a Transformação Digital de empresas que desejam sucesso na era da economia da informação. Com as soluções de gerenciamento de informação da ASG, os clientes podem localizar, entender, governar e entregar informações de qualquer tipo, provenientes de qualquer fonte (estruturada ou não) ao longo do ciclo de vida, desde a captura até a análise e o consumo. Com suas soluções de gerenciamento de sistemas de TI, empresas podem suportar iniciativas digitais e inovadoras, administrar sua infraestrutura de TI com maior eficiência e eficácia, além de reduzir o custo de gerenciamento e de operação de sua estrutura interno de TI.

A ASG tem orgulho de seus mais de 3 mil clientes em 60 países, atuando em mercados verticais como saúde, serviços financeiros, seguros e governo. Presente no Brasil e na América Latina há 16 anos, a ASG Technologies possui atuação em todo o território nacional, por meio de equipe própria e de parceiros de negócio. Para mais informações, visite www.asg.com ou acesse nossas mídias sociais LinkedIn, Twitter e Facebook.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::